Jump to content
robertost

Problemas com Instalação

Recommended Posts

Comprei uma licença do KAV 2015, baixei o arquivo para instalar, tanto pelo link que o vendedor me orientou, quanto pelo próprio site da Kaspersky. Logo no início da instalação aparece a seguinte mensagem: "Não é possíve conectara fonte de instalação do aplicativo".

Já tentei várias formas de instalar, executei o arquivo como administrador e não instala.

Eu comprei a licença hoje pelo site kabum.com.br

Agradeço a ajuda.

Leia este tópico e crie um relatório GSI.

Olá DonKid,

Eu comprei a licença pelo site www.kabum.com.br e eu já havia seguido os passos que você apontou no link. Contudo, após eu postar a mensagem no fórum, optei por fazer a instalação baixar simultaneamente a última versão do KAV 2015 e mensagem que passou a aparecer foi de "arquivo corrompido".

Baixei novamente a licença do KAV 2015 e mais uma vez me deparei com essa mensagem. Entre no site da Kaspersky e baixei um novo arquivo e novamente a mesma mensagem de arquivo corrompido.

Estou tentando instalar agora a versão do KAV 2014 para ver se consigo instalar e ativar, antes de entrar em contato com o site e desistir do produto.

Não consigo gerar um relatório GSI, sem que o produto esteja instalado. Nem isso é possível.

Agradeço sua ajuda.

Olá DonKid,

Eu comprei a licença pelo site www.kabum.com.br e eu já havia seguido os passos que você apontou no link. Contudo, após eu postar a mensagem no fórum, optei por fazer a instalação baixar simultaneamente a última versão do KAV 2015 e mensagem que passou a aparecer foi de "arquivo corrompido".

Baixei novamente a licença do KAV 2015 e mais uma vez me deparei com essa mensagem. Entre no site da Kaspersky e baixei um novo arquivo e novamente a mesma mensagem de arquivo corrompido.

Estou tentando instalar agora a versão do KAV 2014 para ver se consigo instalar e ativar, antes de entrar em contato com o site e desistir do produto.

Não consigo gerar um relatório GSI, sem que o produto esteja instalado. Nem isso é possível.

Agradeço sua ajuda.

Veja os arquivos em anexo. Estou tentando instalar novamente.

post-550985-1428089825_thumb.png

post-550985-1428089841_thumb.png

Você não precisa estar com o Kaspersky instalado pra criar um relatório GSI.

Crie o relatório e coloque aqui para podermos analisar.

Faça o download da versão mais recente, clicando aqui.

Desinstale o Kaspersky Security Scan.

Apague todos os arquivos temporários.

Faça um checkdisk e uma desfragmentação no seu HD.

Instale a versão nova e ative o Kaspersky.

Faça o download da versão mais recente, clicando aqui.

Desinstale o Kaspersky Security Scan.

Apague todos os arquivos temporários.

Faça um checkdisk e uma desfragmentação no seu HD.

Instale a versão nova e ative o Kaspersky.

DonKid,

Antes de fazer a operação que você aponta, eu passei um ComFix e reinicie a máquina. Após isso o antivírus instalou. Mas agora não atualiza!!!

Estou aqui tentando atualizar.

Bom dia!

Segui a instalação do KAV2015 e atualizei seu banco de dados nos primeiros dias. Hoje pela manhã, o KAV sinalizou que está desatualizado e quando fui baixar as atualizações, apesar de completar o processo, aparece a mensagem que nem todos os componentes foram atualizados.

Nos detalhes do relatório, aparece que os componentes WMUF, SW2, HIPS2, HIPS, APU, KHSE, VLNS, EMU, KDB, KLAVA, QSCAN, deram erro ao atualizar.

Segue abaixo o link do relatório GSI. Mas a análise prévia que fiz, não indica nenhum falha relacionada ao KAV2015

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...1a3ed3daa1e2a7b

Agradeço se alguém puder ajudar.

Você seguiu o passo a passo enviado pelo Facebook da Kaspersky ?

Olá,

Estou passando pelo mesmo problema. Comprei o Kaspersky pela Kabum e não estou conseguindo instalar, em alguns instaladores aparece a mensagem que " não é possível conectar a fonte de instalação do aplicativo" caso do arquivo enviado pela Kabum e outras (as que baixei diretamente no site da Kaspersky) aparece que o instalador esta corrompido. Já realizei todas as sugestões indicadas no fórum (formatei o computador, passei kavremover, add o instalador no firewall do windows, desinstalei o anti virus anterior com o Revo, reiniciei milhões de vezes, baixeis vários instaladores diferentes para ver se dar certo) e nada. Executei o GSI que segue em anexo. Espero resposta o mais rápido possível, pois estou sem um anti vírus instalado na máquina por conta dos erros do Kaspersky. Eu havia conseguido instala-lo antes, porém formatei a máquina pq eu não estava conseguindo atualiza-lo.

GetSystemInfo_RAFAEL_PC_rafael_2015_04_12_13_25_55.zip

Faça o download da ferramenta para remover o McAfee clicando aqui.

Execute a ferramenta e reinicie o computador.

Apague todos os arquivos temporários e instale o Kaspersky.

Faça o download da ferramenta para remover o McAfee clicando aqui.

Execute a ferramenta e reinicie o computador.

Apague todos os arquivos temporários e instale o Kaspersky.

Para garantir maior confiabilidade ao processo formatei o computador e após realizei os procedimentos indicados, sem ter instalado nenhum anti-vírus. Além dos procedimentos indicados add o instalador ao firewall. Porém ainda não consigo instalar aparece a mensagem "Não é possível conectar a fonte de instalação do aplicativo". Minha internet está OK. Aguardo retorno.

Segue arquivo GSI.

Att.

GetSystemInfo_IDEA_PC_rafael_2015_04_13_16_41_25.zip

Também estou enfrentando problemas para instalar o KAS 2015.

Mudei recentemente de sistema operacional instalando o windows 8.1 SL, e o anti-virus estava funcionando normalmente, havia conseguido instala-lo sem problemas na primeira vez, porém começou a dar o problema na atualização, resolvi desinstalar o antivirus e reinstala-lo para ver se resolveria o problema, pois bem dai em diante simplesmente não consigo instalá-lo novamente. Quando clico no executável ele inicia o processo de instalação até uma parte e depois aparece a mensagem de arquivo corrompido e encerra.

Usei o KAVremover e mesmo assim não resolveu.

Baixei novamente a versão atual do antivirus do site e mesmo assim permanece o problema.

GetSystemInfo_LEANDRO_PC_Leandro_2015_04_13_15_46_25.zip

Faça o download da versão mais recente clicando aqui. Desinstale a sua versão mantendo apenas a licença e reinicie o computador. Instale a versão nova e verifique se o problema foi resolvido.

Faça o download da versão mais recente clicando aqui. Desinstale a sua versão mantendo apenas a licença e reinicie o computador. Instale a versão nova e verifique se o problema foi resolvido.

Então o antivirus não está instalado no meu pc, pois nao consigo instalá-lo novamente, conforme eu disse acima quando eu inicio o executável, ele começa o processo de instalação, passa um tempo ele fecha e acusa que não pode realizar a instalação pois os arquivos estão corrompidos.

Tentei instalar com essa versão mais dá que o arquivo está corrompido.

Tente fazer o download de outro computador ou outra rede.

Tente fazer o download de outro computador ou outra rede.

Fiz o que vc disse e continuou dando o mesmo problema na hora da instalação, ou seja, arquivos de instalação corrompidos.

Fiz um teste e consegui instalar a versão Pure 3.0 sem problemas, inclusive é a que está rodando aqui agora para eu não ficar sem o antivirus.

O que não estou conseguindo instalar é o Total Security kts 15.0.2.361.

Engraçado que eu estava usando ele antes, foi só eu desistála-lo que eu não consigo instalá-lo novamente.

Entre em contato com o suporte.

Bom dia!

Tentei todas as opções apontadas pelo DonKid, pelo pessoal do Facebook e pelo suporte via telefone e nada resolveu. Baixei o arquivos por três locais diferentes e três máquinas diferentes e sempre com o mesmo erro. Arquivos de dados corrompido. Formatei o notebook no dia 11/04/2015 e logo após instalar, ativar e atualizar o Windows 7 Professional, tentei instalar o KAV2015, também sem sucesso.

Estou desistindo do antivírus. Comprei minha licença pelo Kabum e vou tentar cancelar a licença e reaver meu dinheiro. Estou muito decepcionado com o KAV2015 e com o suporte.

Tentei instalar com essa versão mais dá que o arquivo está corrompido.

Rafae,

Todas as opções que você aponta, eu também estou tentando e por fim, hoje, estou desistindo. Vou tentar cancelar minha compra no Kabum e solicitar a devolução do meu dinheiro.

Por favor, tente este passo a passo.

http://forum.kaspersky.com/index.php?showt...p;#entry2168861

DonKid,

Os arquivos apontados no passo a passo que você menciona não foram encontrados na minha máquina. Nem no drive C, nem nos registros.

Infelizmente não me foram úteis.

Estou tentando cancelar a compra da licença no site Kabum e reaver meu dinheiro.

Edited by Roberto Sant' Ana

Consegui instalar o KAV 2015, é relativamente simples resolver o problema, simplesmente é só instala-lo com a conexão da internet desconectada, ou seja, offline, pois o erro ocorre justamente quando ele busca na hora da instalação a atualização do banco de dados de software incompatível, nesse momento que ocorre o famigerado erro de arquivos corrompidos pois o software não está se comunicando corretamente com a base de dados no momento da instalação, pelo menos foi assim aqui comigo.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.