Jump to content
Resease

Abrir Navegador Protegido Manualmente

Recommended Posts

Olá, Utilizo o Mozilla Firefox 39.0.3, Windows 8.1 Pro e há sites que não estão abrindo no navegador protegido que defini no SafeMoney. Como faço para criar um atalho do Firefox de modo que quando abri-lo seja o navegador protegido (com as bordas verdes) ? Consigo fazer isso pela opção do SafeMoney ao clicar em Abrir Navegador Protegido, mas gostaria de ter um atalho criado para não precisar ficar abrindo toda vez o SafeMoney quando quiser a proteção total.

Grato.

Já estava fazendo esses passos, mas ainda há sites q ele não abre o browser diretamente. No mercado livre, por exemplo, o navegador protegido só está abrindo depois de eu fazer o Login e não quando eu acabo de entrar o site.

Queria um jeito de você entrar manualmente nesse tipo de browser, ou seja, gostaria de ter 2 atalhos do browser, um para o modo normal e o outro para o modo protegido.

Algum jeito de fazer isso ?

Abraços.

Edited by Andrey A.

Adicione o site no Safe Money e configure para escolher a opção.

Sim, já adicionei os sites e mesmo assim ele não abre diretamente. Mas a razão por eu ter aberto este tópico foi para saber se tem como adicionar um outro atalho do browser de modo que este já abra no modo protegido, semelhante a navegação privativa. Um atalho fica para navegação comum e outro com as bordas verdes com os plugins desativados (navegação protegida) .

Quando você adiciona o site no Safe Money, você pode escolher abrir no modo normal ou com a proteção.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.