Jump to content
dhigo

Java + Sites de banco

Recommended Posts

Estou tendo problemas ao acessar o site do banco, ele instala o Guardião (no caso banco itau) e o kaspersky internet security 2013 nao deixa executar, o mesmo se eu tento entrar no site do JAVA e verificar se o mesmo está instalado ele não deixa. Agora se desativo a proteção do Kaspersky, BINGO! o banco abre normalmente e instala e executa o aplicativo e o site do java detecta a versao instalada corretamente! Eu estou prestes a pagar o boleto para adquirir a versão completa, estou utilizando a versão trial 30 dias... estou quase desistindo de comprar. Alguem pode ajudar?

Estou tendo problemas ao acessar o site do banco, ele instala o Guardião (no caso banco itau) e o kaspersky internet security 2013 nao deixa executar, o mesmo se eu tento entrar no site do JAVA e verificar se o mesmo está instalado ele não deixa. Agora se desativo a proteção do Kaspersky, BINGO! o banco abre normalmente e instala e executa o aplicativo e o site do java detecta a versao instalada corretamente! Eu estou prestes a pagar o boleto para adquirir a versão completa, estou utilizando a versão trial 30 dias... estou quase desistindo de comprar. Alguem pode ajudar?

Tenho o mesmo problema com o site do Banco do Brasil.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...82904ddd77db339

GetSystemInfo_IRADERSONPC_Ira_2012_11_20_18_02_02.zip

Obrigado, entrei em contato com o Suporte e o problema foi resolvido.

Abraço :ay:

Iraderson, estou com o mesmo problema.

Você poderia passar as configurações obtidas com suporte e que deram certo?

Obrigado

Celso

Eu também estou com o mesmo problema, já reinstalei o Java e o Kaspesky várias vezes, e nada do Java funcionar direito com o Kaspersky ativo.

Obrigado, entrei em contato com o Suporte e o problema foi resolvido.

Abraço :ay:

Iraderson, estou com o mesmo problema.

Você poderia passar as configurações obtidas com suporte e que deram certo?

Obrigado

Celso

"Abra o Antivirus na tela de apresentacao" .

1)Clique em configuracoes ;

2)Clique na opcao controle de aplicativos ;

3)clique em aplicativos;

4)Verifique a pasta com o nome: ORACLE AMERICA ) - ( O Java devera estar assinalado como Confiavel )

5)Para colocar como confiavel clique em cada item Java dentro desta pasta com o botao direito , regras de aplicativos

6)Abra na aba de exclusoes e assinale todas as 5 opcoes que aparecerem em vazio na caixa de selecao.

Para finalizar e salvar as configuracoes clique em ( OK ).

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.