Jump to content

henriqueferraz1

Members
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

About henriqueferraz1

  • Rank
    Candidate
  1. Ola novamente, Sei que se passou alguns dias, entretanto não tive tempo de entrar no forum. Acontece que fiz tudo o que o tópico sugeria. Entretanto, ao instalar o Kaspersky 2010, me deparei com o seguinte aviso "Sua licença não é valida para esta versão do kaspersky". Quando comprei a licença, essa validava o KAV 2009. Logo, fiquei mais algumas semanas sem utilizar o produto que paguei, e o prazo está correndo. Agora, o que mais devo fazer para funcionar o Kaspersky? Observando que a licença que tenho é do KAV 2009, e o tópico recomenda-me instalar o kav 2010. Muito obrigado.
  2. Apenas mais uma pergunta. Devo usar o KAVRemover nos computadores que eu tirei o kaspersky??? Para que não haja um futuro conflito de chaves?? Outra pergunta... Meu nome vai ficar na lista negra?? Isso me causará transtornos? Pois uso kaspersky sempre. Obrigado amigo, a resposta foi rápida. muito bom msm.
  3. Ola, estou com um problema péssimo. Comprei duas licenças, cada uma para três computadores. Instalei cada uma em um computador respectivo. Ocorre que formatei um dos computadores e recoloquei a licença. Ocorre que agora, ao lado da licença de dois computadores está com um "X" de cor vermelha. E no começo, estava dizendo Lista Negra Corrompida. Ocorre que está licença atualmente está apenas em dois computadores. Já fiz os procedimentos acima, e já vou colar o link: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...0c6bf06f48dfb9f Por favor, me ajude. PS: também tem o arquivo em anexo. GetSystemInfo_HENRIQUEPC_Cliente_2009_12_24_18_04_31.zip
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.