Jump to content
luiz vilarinho

Problema de verificação

Recommended Posts

O meu KIS 2010 apresenta uma anomalia ou melhor assim julgo eu, pois toda vez que eu inseria um dispositivo removivel (pendrive) no pc o KIS abria uma janela solicitando uma verificação rapida ou completa e ignorar a verificação, agora ele não paresenta essa opção por isso me leva a crer em algum problema.

devo fazer uma reintalação ou ele tem a opção de reparar?

Aguardo instruções.

Abra o KIS>Configurações>Proteção>Proteção interativa.

Desmarque a opção de selecionar ação automaticamente.

Abra o KIS>Configurações>Proteção>Proteção interativa.

Desmarque a opção de selecionar ação automaticamente.

Fiz esse procedimento mas de nada adiantou deu na mesma, já ate fiz a reparação do aplicativo mas nada.

A Questão é ele não verificar automaticamente o dispositivo conectado (pendrive) antes eu inseria o pendrive no pc e o KIS me perguntava se eu queria uma verificação completa, rapida ou ignorar e agora deixou de realizar essa tarefa o que me deixou preocupado.

Já até encaminhei o caso ao suporte tecnico para que possam me dizer algo.

Aguardo outra(s) possibilidade(s) de solução.

Edited by vilarinho

Abra o KIS>Configurações>Verificar Meu Computador.

Escolha a opção perguntar ao usuário.

Abra o KIS>Configurações>Verificar Meu Computador.

Escolha a opção perguntar ao usuário.

Beleza agora deu certo. O que deve ter acontecido para ele ter ficado como tava? Podes me passar algumas configurações tipo opções que devem tá marcadas sei la acho que entende o que quero dizer, configurar o aplicativo pois se essa opção não tava ativada sabe-se lá quais outras estão do mesmo jeito.

Então agradeço a ajuda anterior e a que peço agora.

Não sei se acertei a colocar um arquivo em anexo o GetSystemInfo.

GetSystemInfo_LUIZ_2QJ46L8AUU_Luiz_Francisco_2010_01_03_20_49_37.zip

Eu estou com o mesmo problema só que é no KIS 2009, como eu faço para resolver?

No meu caso não aparecia nenhuma mensagem quando eu espetava o pen drive, mas eu sabia que ele estava verificando porque no pen drive tem um arquivo com senha e sempre aparecia uma mensagem que o arquivo não podia ser verificado.

vilarinho,

Envie o seu relatório para o site e coloque o link aqui.

A configuração padrão é suficiente para a maioria dos usuários.

Abra o KIS>Configurações>Ameaças e exclusões>Ameaças>Configurações.

Marque a opção Outros.

lukian,

Na versão 2009 basta plugar o pen drive que o KAV/KIS verifica automaticamente os arquivos.

Valeu pela ajuda mas eu instalei a versão 2010, quando foi lançada eu usei por uma semana mas ela estava bloqueando todos os meus downloads, eu não consegui resolver o problema, ai voltei para a versão 2009.

Agora com a versão 2010 aparece a opção pra fazer a varredura no pen drive.

vilarinho,

Envie o seu relatório para o site e coloque o link aqui.

A configuração padrão é suficiente para a maioria dos usuários.

Abra o KIS>Configurações>Ameaças e exclusões>Ameaças>Configurações.

Marque a opção Outros.

lukian,

Na versão 2009 basta plugar o pen drive que o KAV/KIS verifica automaticamente os arquivos.

DonKid,

Como é que faço para postar o link do relatorio aki? para enviar sei como é uso a ferramenta GetSystemInfo.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.