Jump to content
Sign in to follow this  
cyberwill

kaspersky agent para linux

Recommended Posts

Senhores,

onde consigo o agente para linux? no manual informa que para ser gerenciado com o adm kit, é preciso instalar manualmente o agente, mas não o encontro. Só tenho o software.

[ ]´s

Senhores,

onde consigo o agente para linux? no manual informa que para ser gerenciado com o adm kit, é preciso instalar manualmente o agente, mas não o encontro. Só tenho o software.

[ ]´s

Caro wilson,

com relacao a instalacao ,o agente em distribuições debian é executado automaticamente, agora ja em bin.. vc tem que iniciar manualmente o script postinstall.pl, apos a instalacao do pacote do kasperksy em linux. ok.

Qualquer dúvida posta ai... flw. abracos..

Atenciosamente,

Vianna

Amigos, estou com a mesma duvida.

Estou instalando o WS em Debian, segui o manual até o item 3.4 onde ele pede a instalação do pacote do agente de rede. Mas não encontro esse pacote para donwload.

Acredito ser o mesmo problema do Wilson.

Andre, poderia informar onde você pegou essa informação que o agente é executado automaticamente no Debian? Pois o que o manual diz é que o script postinstall é executado automaticamente no Debian, uma vez na instalação do AV e outra na instalação do agente.

Grato.

Senhores,

[ ]´s

ao baixar o pacote kaspersky para linux do site da kaspersky automaticamente vc tambem baixa o agente.. conforme consta no manual.. de instalacao..

o que vc precisa é iniciar a instalacao do agent atraves de um comando via linux... do agent.

ao baixar o pacote kaspersky para linux do site da kaspersky automaticamente vc tambem baixa o agente.. conforme consta no manual.. de instalacao..

o que vc precisa é iniciar a instalacao do agent atraves de um comando via linux... do agent.

Isso. Para atualização no LINUX enfrentei alguns problemas. O que fiz foi criar um script para montar um compartilhamento do adminkit /klshare e executar a atualização atraves do comando

#./kav4fs-keepup2date -c /etc/opt/kaspersky/kav4fs.conf -g /mnt

Se alguem precisar do script falem ai. Coloquei-o no cron e é executado diariamente.

Abraço.

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.