Jump to content
ExePlays

deleted files, backup copies are stored in a special format, if I press DELETE these two files will they disappear forever?

Recommended Posts

quando um arquivo é movido para quarentena eles falam que ''Estas copias de backups são armazenadas em um formato especial e não representam em nenhuma ameaça''

Então , se eu desinstalar o Karpersky para onde que vai esses arquivos já que eles ainda estão salvos ? 

se eu apertar em EXCLUIR ou vou excluir os arquivos da quarentena ou irei excluir eles de vez ? 

tenho dois arquivos que tava infectado com TROJAN e outro um andWare.win , mas já foram excluídos , mas ainda estão na minha quarentena,  então voltando a mesmo pergunta se eu aperta em EXCLUIR esses dois arquivos eles sumirão para sempre ? 

Voces poderia me disponibilizar esse anti-virus por mais 1 mês ou 15 dias por favor , não tenho dinheiro pra comprar , e nem cartão , e sou menor de idade ainda então, já sabem (: 

Gostaria que respondessem essas duvidas, Obrigado Pela Atenção 

On 5/14/2018 at 10:43 PM, DonKid said:

Para excluir os arquivos, veja este link.

ok !!

Thank you for your help

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.