Jump to content
Tyramysu

ATUALIZAÇÃO do KIS para a versão kis2011_11.0.2.556-1885PT-BR

Recommended Posts

Bom dia á todos do Forum.

Meu Desktop: Windows 7 Ultimate Service Pack 1, Placa Mãe ECS A780GM-A Black Series, AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 6000+ 3.00 GHz, 6 GB RAM Dual Channel, Sistema Operacional de 64 Bits

Sou usuário do KIS e minha dúvida é a seguinte:

Meu KIS está instalado em : <disco>\Arquivos de Programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011Baixei o KIV 2011 Manual de Usuario - Brasil e tenho as seguintes dúvidas...

REQUISITOS DE HARDWARE E SOFTWARE:

Microsoft Windows 7 Ultimate:

Processador Intel Pentium 1 GHz 32 bits (x86)/64 bits (x64) ou superior (ou um equivalente compatível);

1GB de RAM disponível (32 bits); 2 GB de RAM disponível (64 bits).

Não é possível ativar a Execução Segura ao trabalhar no sistema operacional Microsoft Windows XP (64 bits). A Execução Segura é limitada ao trabalhar nos sistemas operacionais Microsoft Windows Vista (64 bits) e Microsoft Windows 7 (64 bits).

ETAPA 7. SELECIONANDO A PASTA DE DESTINO:

Esta etapa do Assistente de Instalação estará disponível somente se a instalação personalizada estiver selecionada (consulte a seção "Etapa 3. Selecionar o tipo de instalação" na página 31). Na instalação padrão, essa etapa é omitida e o aplicativo é instalado na pasta padrão. Neste estágio, você pode escolher a pasta na qual Kaspersky Internet Security será instalado. O caminho a seguir é definido por padrão:

<disco>\Arquivos de Programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011 – para sistemas de 32 bits;

<disco>\Arquivos de Programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011 – para sistemas de 64 bits.

Minha atual instalação está na pasta errada ou está certa???

Arquivos de Programas (x86) é para sistemas de 64 bits ou é o contrario???

Onde baixar a Versão de 64 Bits e qual a maneira correta de fazer a Atualização e estar totalmente protegido?

Desde já agradeço a ajuda e aguardo seu pronunciamento á respeito,

Cordialmente,

Antonio Luiz Botelho

Bom dia á todos do Forum.

Meu Desktop: Windows 7 Ultimate Service Pack 1, Placa Mãe ECS A780GM-A Black Series, AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 6000+ 3.00 GHz, 6 GB RAM Dual Channel, Sistema Operacional de 64 Bits

Sou usuário do KIS e minha dúvida é a seguinte:

Meu KIS está instalado em : <disco>\Arquivos de Programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011Baixei o KIV 2011 Manual de Usuario - Brasil e tenho as seguintes dúvidas...

REQUISITOS DE HARDWARE E SOFTWARE:

Microsoft Windows 7 Ultimate:

Processador Intel Pentium 1 GHz 32 bits (x86)/64 bits (x64) ou superior (ou um equivalente compatível);

1GB de RAM disponível (32 bits); 2 GB de RAM disponível (64 bits).

Não é possível ativar a Execução Segura ao trabalhar no sistema operacional Microsoft Windows XP (64 bits). A Execução Segura é limitada ao trabalhar nos sistemas operacionais Microsoft Windows Vista (64 bits) e Microsoft Windows 7 (64 bits).

ETAPA 7. SELECIONANDO A PASTA DE DESTINO:

Esta etapa do Assistente de Instalação estará disponível somente se a instalação personalizada estiver selecionada (consulte a seção "Etapa 3. Selecionar o tipo de instalação" na página 31). Na instalação padrão, essa etapa é omitida e o aplicativo é instalado na pasta padrão. Neste estágio, você pode escolher a pasta na qual Kaspersky Internet Security será instalado. O caminho a seguir é definido por padrão:

<disco>\Arquivos de Programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011 – para sistemas de 32 bits;

<disco>\Arquivos de Programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011 – para sistemas de 64 bits.

Minha atual instalação está na pasta errada ou está certa???

Arquivos de Programas (x86) é para sistemas de 64 bits ou é o contrario???

Onde baixar a Versão de 64 Bits e qual a maneira correta de fazer a Atualização e estar totalmente protegido?

Desde já agradeço a ajuda e aguardo seu pronunciamento á respeito,

Cordialmente,

Antonio Luiz Botelho

Outra pergunta que esqueci de colocar:

Desinstalo a atual versão normalmente pelo Reparar/Remover do KIS e uso o kavremover???

Grato

O arquivo de instalação tanto para 32 bits ou 64 bits é um só.

A versão do sistema operacional é detectada automaticamente durante a instalação.

Ele é instalado na pasta x86 por não ser um programa de 64 bits nativo.

Para baixar a versão mais recente do KIS, clique aqui.

Desinstale o build 400 antes de instalar o build 556 através do Painel de Controle.

O KAVRemover somente deve ser usado quando se tem problemas na instalação.

Edited by DonKid

O arquivo de instalação tanto para 32 bits ou 64 bits é um só.

A versão do sistema operacional é detectada automaticamente durante a instalação.

Ele é instalado na pasta x86 por não ser um programa de 64 bits nativo.

Para baixar a versão mais recente do KIS, clique aqui.

Desinstale o build 400 antes de instalar o build 556 através do Painel de Controle.

O KAVRemover somente deve ser usado quando se tem problemas na instalação.

Muitíssimo obrigado pelas informações e vou proceder com a atualização agora.

Edited by DonKid

Muitíssimo obrigado pelas informações e vou proceder com a atualização agora.

Boa noite.

Logo após ter feito a atualização para a versão kis2011_11.0.2.556-1885PT-BR, o jogo America's Army 3 parou de funcionar ( http://www.americasarmy.com/ ).

Estou acostumado a jogá-lo atraves da Steam. Todos os meus demais jogos funcionam normalmente, só esse que não. Experimentei pausar a proteção e nada.

Só após desinstalar o kis2011_11.0.2.556-1885PT-BR, o jogo voltou ao normal.

Isso nunca aconteceu com a minha versão kis11.0.1.401pt_br, sempre funcionou bem.

Como faço para corrigir esse problema?

Grato

Antonio Luiz

O que acontece com o jogo ?

Adicione o jogo a Zona confiável>Aplicativos confiáveis.

Já está e mesmo assim ele impede o Jogo de rodar.

Como faço para te mandar uma imagem do problema e de ele estar na zona confiável?

Grato,

Antonio Luiz

Vou tentar explicar melhor:

Logo que acabo de instalar a versão nova, faço as Atualizações nescessárias e assim que o KIS está Totalmente Atualizado faço o seguinte:

1- Abro a minha Steam

2- Executo o Jogo AA3

3- Começa a querer carregar e logo em seguida aparece uma janelinha do Windows dizendo o seguinte:

AA3Game.exe parou de funcionar...

Logo abaixo tem duas opções:

Procurar solução online e fechar o programa, e

Fechar o programa.

Logo abaixo vem Exibir detalhes do problema

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: AA3Game.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4cdb4666

Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.17514

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ce7ba58

Código de Exceção: c00000fd

Deslocamento de Exceção: 0002e8d3

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e8ad

Informações Adicionais 2: e8adce1c2b9e7be834b4063ac3c53863

Informações Adicionais 3: e8ad

Informações Adicionais 4: e8adce1c2b9e7be834b4063ac3c53863

Logo assim que da o problema vou em Controle de Aplicativos e o AA3GAME.EXE já esta automaticamente na áera dos Aplicativos Confiáveis, não é preciso coloca-lo la pois o mesmo vai automaticamente.

Estou com os 2 Print Scream para enviar mas não sei como se faz.

Grato e aguardo uma solução.

OBS: Se eu desinstalar a nova versão e instalar a kis11.0.1.401pt_br, o jogo funciona NORMALMENTE como sempre funcionou...

Ao clicar ADDReply, você tem a opção de anexar arquivos abaixo no canto direito.

Edite as configurações do executável na Zona confiável e marque as 5 opções.

Saudações, procurando uma solução para o meu problema, acabei chegando aqui; Estou EXATAMENTE com o mesmo problema. Também fiz os procedimentos acima citados... sem sucesso. Aguardo informações para solução. Grato

Felipe Pires

Ao clicar ADDReply, você tem a opção de anexar arquivos abaixo no canto direito.

Segue Screan_parte1

post-336086-1307532735_thumb.jpg

Segue cópia do screan_parte2

/b]

post-336086-1307532969_thumb.jpg

Saudações, procurando uma solução para o meu problema, acabei chegando aqui; Estou EXATAMENTE com o mesmo problema. Também fiz os procedimentos acima citados... sem sucesso. Aguardo informações para solução. Grato

Felipe Pires

Cópia do screan_parte3

post-336086-1307533912_thumb.jpg

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.