Jump to content

Recommended Posts

Abri este topico ,para podermos felicitar o Donkid por ter passado ao grupo dos moderadores :bravo:

Parabens don :cb_punk:

Muito obrigado.

Mas não se esqueça do Antonio, do fórum em Português, e de todo o pessoal de outros países que ajudam demais. ;)

Edited by DonKid

Parabéns Don! Seu trabalho é perfeito, assim como sua simpatia :bravo:

Até aproveito esse momento para te agradecer por tudo que você fez por mim e por todos que saíram deste fórum muito satisfeitos por terem sido ouvidos e respondidos perfeitamente por você! :pray:

Meus sinceros parabéns, Don, continue assim! :bravo:

As minhas desculpas antonio,nao tinha reparado que tb ja eras mod.

Alias temos todos que te agradecer,pois sem ti este forum porventura nao existiria.

Mais uma vez OBRIGADO

nuno

Vocês podem incluir-me neste grupo. :)

Realmente, o Donkid, os moderadores, os Beta Testers tornam este Fórum esclarecedor e de alto nível. :pray:

A propósito, o Donkid, apesar de ser na época um Beta Tester, já moderava, em conjunto com o Antônio, o Fórum para usuários Lusófonos, né? :ai:

Ciao :bs:

"Realmente, o Donkid, os moderadores, os Beta Testers tornam este Fórum esclarecedor e de alto nível."

Falou simplesmente tudo, cara.

Parabéns pelo trabalho de vocês :bravo:

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.