Jump to content
Jmartins

Remover regras de filtragem na firewall

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho o KIS 2010 e nas regras de filtragem da firewall aparecem programas confiáveis que nem têm nome.

Preciso de remover os programas que não conheço e que estão como confiáveis, mas a a opção eliminar não funciona.

Porque é que não deixa remover as regras de filtragem e existe outra forma de remover?

Obrigado.

Abaixo envio um print:

kaspersky.jpg

Aperte as teclas Shift+F12 para mudar a versão para inglês e verifique o nome dos programas.

Se não conseguir remover, reinicie o computador em modo de segurança e tente novamente.

Apérte as teclas Shift+F5 para voltar para a versão brasileira.

Boa tarde,

Segui as instruções, coloquei na versão inglesa e não deixa remover nem altera o nome dos programas.

Reiniciei em modo de segurança e coloquei na versão inglesa e também não deixa remover.

Existe alguma forma de remover todas as regras?

Posso remover o Kaspersky 2010 e instalar a versão 2011 (a senha da versão 2010 é válida para a versão 2011)?

Como posso remover a versão 2010 integralmente?

Obrigado.

Boa tarde,

Segui as instruções, coloquei na versão inglesa e não deixa remover nem altera o nome dos programas.

Reiniciei em modo de segurança e coloquei na versão inglesa e também não deixa remover.

Existe alguma forma de remover todas as regras?

Posso remover o Kaspersky 2010 e instalar a versão 2011 (a senha da versão 2010 é válida para a versão 2011)?

Como posso remover a versão 2010 integralmente?

Obrigado.

Desinstale a versão 2010, baixe (salva) o kaspersky 2011 em seu Desktop clicando Aqui. instale a nova versão e ative utilizando o mesmo código de ativação, lembrando que o seu código contém 20 caractéres.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.