Jump to content
danielrubens

Firewall do Kaspersky barrando o Grupo de Compartilhamento

Recommended Posts

Eu criei um Grupo de Compartilhamento no W8 64b e não estou conseguido ingressar nesse grupo pelo W7 32b.

Quando tento ingressar aparece a mensagem via foto 2 em anexo.

Então vou pro diagnóstico e ele detecta que a culpa é do Firewall do Kaspersky vide foto 1 em anexo.

Os dois computadores usam o KIS 2014. Já alterei o tipo de rede neles para ''rede confiável''.

Testei e consegui ingressar no grupo usando W8 64b que usa outro tipo de anti vírus.

E agora? :blink: :dash1:

post-500490-1404172383_thumb.png

post-500490-1404172392_thumb.png

O firewall do Windows está ativado ?

Leia este tópico e crie um relatório GSI.

Vecê tem alguns arquivos do Avira no computador.

Use o desinstalador do Avira, clicando aqui.

Instale o Service Pack 1 para o Windows 7.

Edited by DonKid

Essa versão que você mandou do Removal Tool Avira só escaneia e detecta uma lista de Malwares.

Eu pensei que tinha removido todos os arquivos do Avira... já tinha feito de tudo!

O Service Pack 1 misteriosamente não está na lista do meu Windows Update e nunca foi instalado pelo que pesquisei aqui.

Devo ir no site da Microsoft e baixar ele em ISO? Agora complicou!

Edited by DanielRubens

Sim, faça o download do Service Pack 1 no site da Microsoft.

Estou aqui com o arquivo do Service Pack 1 baixado pelo site da Microsoft. Mas ele está em formato ISO. Como faz pra instalar, por favor? Procurei na internet mas tem pouca coisa útil sobre como instalar manualmente.

E em relação aos arquivos Avira: já procurei arquivos dele no modo de segurança e arquivos ocultos e não encontrei nada, pensei que tinha me livrado dessa peste. E com aquele Removal Tool que você mandou eu não consegui usar ele para apagar os resquícios do programa. Existe outro método?

Você pode usar um arquivo como o WinRAR para descompactar a ISO, ou clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção gravar disco.

Limpe todos os arquivos temporários e tente procurar no registro do Windows.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.