Jump to content
Telma

KAV 2010 x Partições x Licença

Recommended Posts

Olá,

Tenho 03 licenças para o KAV 2010. Uma instalada em meu netbook (Windows XP) e outra no meu desk na partição do Windows XP. Hoje instalei o Windows 7 Prof (X64) em outra partição do desk. Sei que preciso reinstalar o KAV (ainda não o fiz), mas com isso esgotarei minhas licenças (Netbook + desk-XP + desk-W7) ou não <_< ?

Aproveitando, foi registrado algum problema com o KAV 2010 no Seven?

Obrigada.

Você pode instalar a mesma licença para o Windows 7, que não vai contar como se fosse a terceira licença.

Vale lembrar que isso não vale para um Sistema Operacional e um programa de virtualização como por exemplo o VMWare, Virtual Box, etc.

Quanto ao KAV/KIS para o Windows 7, somente a versão 9.0.0.736 é compatível com o novo Sistema Operacional.

somente a versão 9.0.0.736 é compatível com o novo Sistema Operacional.

Apenas pra confirmar, a versão KAV 2010 em português-Brasil é a 9.0.0.463; a indicada de final 736 está em inglês. É isso mesmo? Então devo fazer o download direto do site nos EUA e usar minha licença, correto?

Obrigada.

Exatamente.

Desinstale a versão 463, reinicie o PC e instale a versão 736.

Meu PC tem 3 partições, cada uma com um XP. Vou instalar o KIS 2010 adquirido com 3 linceças. Como fica, vou usar 1 linceça para as 3 partições ou vai sobrar ainda 2 para eu usar no Notebook?

Você pode instalar a mesma licença em partições diferentes que vai contar apenas como uma única licença.

Maiores informações, clique aqui.

Obrigado pela resposta. Vou comprar uma licença para KAV para instalar num PC que não é ligado a internet, já baixei a versão teste mas ele fica pedido uma licença. tem como adquirir uma para teste sem conexão com a internet?

Desde de já agradeço sua atenção.

JB

Não existe versão de teste sem conexão com a Internet.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.