Jump to content
Skadi

Dúvidas em relação ao Game Guard

Recommended Posts

Olá galera , sou nova no forum e estou com um problema com o kis 2010 e tive que remover, fiz isso com muita tristeza , pois o kis2010 é sensacional em designer e opção contra virus etc....

Vou explicar meu problema , sou jogadora de MMOS e atualmente estou jogando o Aion online, bom eu tinha o kis 2009 instalado e estava rodando meu jogo normalmente e perfeitamente... entao formatei meu PC e resolvi colocar o Win Vista meu jogo abriu normalmente entao depois disso , install o kis 2010 dai para frente não consegui mais jogar o Aion Online que é da NCSoft e usa o Gameguard nProtect para verificar atualização e arquivos... Bom eu fui nas opções do kis 2010 e liberei tudo em relação ao Aion online,gameguard e o nProtect mais mesmo assim ele nao deixa eu entrar no jogo, ele chega até a tela de login e senha, mais quando eu digito meu login e senha simplimente o Aion para de responder ....

then GameGuard will always crash with the following error:

nProtect Game Monitor Rev 1332 has stopped working.

Minhas perguntas são :

1- Por que o kis 2009 e anteriores não tem esse problema?

2- Por que o kis 2010 bloqueia o gameguard e o nProtect?

3- Se é a intenção da kis permanecer com o bloqueio sobre o gameguard e do nProtect, como vocês explicaram os milhares de usuarios que jogam online como eu e não querem ficar sem usar o kis , mais também nao querem ficar sem sua diversão diaria que são os MMOS entre outros que os usam também?

4- Voces ja tiveram alguma reclamação a respeito disso ?

5- Já tem alguma alternativa para esse problema? ou algo para uma atualização futura de resolver isso?

Peço desculpa esse monte de perguntas, mais tenho duvidas e gostei muito do kis nao queria deixa de usa-lo, e tenho certeza que muitas de pessoas estao na mesma situação como eu, no proprio forum do aion mesmo tem topico sobre isso entre outros e aqui mesmo no forum já vi, mais nao vi respostas concreta sobre alguma solução imediata ou futura.

Atualmente tive que remover o kis2010 e voltar a usar o kis 2009 >.< coisa que nao queria ... mais infelizmente é com ele que esta rodando minhas diversões...

Espero que me respondam ^^ mesmo que seja para falar que sou uma chata hehehehhehe(risos)

Grata Michele Lemos aka Skadi

Skadi,

Como você leu no post em inglês, ainda não tem nenhuma solução para o problema.

Como eu não uso nenhum jogo com o Gameguard nProtect instalado, eu não tenho como testar o jogo com a versão de testes do KIS CF2.

O melhor a fazer é aguardar um pouco até sair a CF2, e ver se o problema é resolvido.

Vale lembrar que a versão CF2 está em fase de testes e não é recomendável instalar essa versão em um PC de uso diário.

Espero que alguem teste , para saber se a nova versão continuara dando conflito com o gameguard nProtect ou não :( pois usar kis 9 nao esta sendo bom para mim :(

Essa versão do KIS2010 está realmente uma dor de cabeça, não existe uma maneira de deletar/excluir uma regra no firewall para um programa (jogo) desinstalado? Ao clicar no ícone que pretendo excluir não abre a opção delete (vide link com a imagem abaixo). Além do mais tenho tido problemas com todos os jogos que necessitam do Game Guard da Inca Internet Co., Ltd., pois somente é possível jogar ao desinstalar completamente o KIS2010 (KIS2009 funcionava até 25 de Agosto, a partir do dia 26 também não é possível conectar a nenhum jogo sem desinstalar). Já seguí o tutorial de instalar sem Anti-Spam e Teclado Virtual (não funciona), já refiz todos os passos desde modo de treinamento (para que apareça o pop-up e possamos criar regras) e também não funciona.

http://img171.imageshack.us/img171/7540/ki...llsettings1.jpg

Jogos somente funcionam com BitDefender (Game Mode on ou off). Alguma sugestão para os dois problemas?

Skadi, eu também estou com problemas para rodar jogos com o KIS2010 e 2009. KIS2010 já bloqueava totalmente, e o KIS2009 funcionava até 25 de Agosto, depois começou a bloquear também. No fórum em inglês orientavam os usuários a instalar sem o teclado virtual e o anti-spam (que raios!?!), mas também não funciona. Os jogos com Game Guard só estão funcionando quando você desinstala o KIS totalmente. Pagamos por uma suite de segurança da qual queremos usar todas as funcionalidades (anti spam para baixar os e-mails e teclado virtual para transações online seguras)... Se não necessitasse disso eu certamente iria comprar o BitDefender Total Security que tem o anti-spam (não tem teclado virtual) e não bloqueia os jogos com Game Guard

DonKid, não está mais funcionando com o KIS2009 essas exceções com o Game Guard (Até dia 25 de Agosto estava funcionando). Com o KIS2010 não funciona de jeito nenhum. Alguma sugestão? Outra suite de segurança de concorrente funciona, mas eu renovei para 2 anos o meu KIS e não gostaria de saber que paguei em vão.

Andre, como você sabe ainda não tem nenhuma solução para o problema com o Game Guard.

Eu não tenho nenhum jogo com esse sistema, então não dá para testar.

Por favor não fique colocando esse mesmo tipo de problema com o Game Guard em outros tópicos, pois fica difícil de localizar e responder.

Neste caso, entre em contato com o suporte.

Edited by DonKid

:bravo: Abri um topico importante sobre o assunto, porém em inglês. Espero que todos que estejam com o mesmo problema possam colaborar para uma solução. :bravo:

:unsure: Para visualizar acesse http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=130585

Por favor mantenha este topico aberto. Precisamos de atenção para este problema !!! <_<

Fator geral: Muitos usuários do KIS e KAV estão tendo o mesmo problema quando tentam jogar qualquer jogo online que utilize o GameGuard . :bravo: :bravo: :bravo:

:rolleyes: Mais informações sobre o GameGuard: http://en.wikipedia.org/wiki/NProtect_GameGuard

Suporte da Kaspersky!!!, Corrija isso o mais rápido o possivel por favor !!! :angry:

Obrigado pela atenção. :angry:

Edited by DonKid
Por favor, manter este tópico para as dúvidas com o Game Guard.

Tem solução sim.

É claro que se a Kasper der a solução seria muito melhor mas não precisa desinstalar o KIS pra jogar não.

Recentemente instalei o AVA Online e o gameguard dá erro ao tentar jogar, mesmo desabilitando o Kasper, tem que desinstalar pra jogar.

Não gostei da solução, então consegui fazer funcionar:

1) não instale o teclado virtual do KIS (se instalou, desinstale)

2) antes de jogar algum jogo, renomeie temporariamente (enquanto estiver jogando), o arquivo:

C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\sbhook.dll

para

C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\1sbhook.dll

3) pronto, pode jogar

4) terminou de jogar? renomeie de volta o arquivo:

C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\1sbhook.dll

para

C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\sbhook.dll

Se não funcionar para vocês, me avisem que eu dou um jeito mas antes de me avisar, por favor, abra os detalhes da msg de erro do windows e me falem qual módulo deu o erro (qual DLL).

viu! dá pra segurar a onda enquanto a Kasper não arruma o KIS 2010 que apesar de ser excelente, tá bastante complicado. :unsure:

Para complementar o post do GNR Slash que funciona perfeitamente e para facilitar ainda mais, é possível criar um arquivo .bat para automatizar isso.

1 - Desabilite o Self-Defense;

2 - Abra o bloco de notas e crie um arquivo com a extensão .bat no diretório C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010 e depois crie um atalho para o desktop.

3 - Dentro, coloque:

@SET /P M=1-Jogar 2-Kasperky:

IF %M%==1 GOTO JOGAR

ren 1sbhook.dll sbhook.dll

exit

:JOGAR

ren sbhook.dll 1sbhook.dll

Simples e funcional.

Assim você executa o .bat e escolhe para jogar, quando terminar de jogar, escolha a opção para voltar.

*O nosso sistema é é 64 bits por isso está como "C:\Program Files (x86)", caso for 32 bits, procure apenas por "C:\Program Files".

Concordo que não é o melhor jeito em resolver, porém, é melhor do que desabilitar tudo e é o que temos até o momento.

Qualquer dúvida, entre em contato...

Edited by minoruonizuka

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.