Jump to content

ebraus

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

About ebraus

  • Rank
    Candidate

Recent Profile Visitors

1,081 profile views
  1. KIS 2011 na língua portuguesa instalado. Esperando a versão PT-BR! Vida longa a Kaspersky!
  2. Problema resolvido com a desinstalação/instalação do KIS 2010... :beer:
  3. Estou com o mesmo problema. Ainda não tentei a desinstalação. Qualquer coisa, vou postar de novo... :angry: E a minha chave é comercial para 1 computador...
  4. Acabei desinstalando e instalando o KIS 2010 novamente o que resolveu o problema. Mas a dúvida ficou sem solução...
  5. A opção "excluir" do aplicativo selecionado. Não sei como fazer para as regras ficarem "personalizadas": Quero excluir esses aplicativos marcados como "confiáveis" com caracteres estranhos. Será algum tipo de infecção ou algum aplicativo que foi removido e ficou relacionado na lista aplicativos confiáveis?
  6. Não consegui entender como faço para aparecer a opção "excluir" do aplicativo. Confesso que meu inglês não é dos melhores. Poderia me explicar por gentileza, DonKid?
  7. Olá a todos. Tenho notado que nas regras de filtragem de aplicativos no firewall do KIS 2010, aparecem alguns aplicativos com caracteres estranhos e sem o caminho de origem. São vários e não consigo excluí-los. Aparecem como aplicativos "confiáveis". Alguém poderia me ajudar nesse caso? É possível excluí-los ou resetar as regras. Não estou conseguindo resolver esse problema. Segue uma screenshot: Obrigado pela atenção!
  8. Quando haverá a tradução do KIS 2010 em PT-BR? É frustante esperar tanto tempo! :ak:
  9. Também acho que os tradutores devem soltar correções em relação a tradução. O KIS 2009 PT-BR tinha bastante erro. Acabei utilizando o KIS 2009 PT-PT. Abraços a todos.
  10. Quanto a questão da segurança, não há nada o que se comentar... Mas já que o produto não é gratuito e paga-se para se obter a solução de proteção, acredito que os bugs de tradução também deveriam receber atualizações... Afinal, quanto mais perfeito, melhor. Vida longa a Kaspersky!
  11. Isso, já não sei... Com a palavra, o time de tradutores do KS brazuca... A versão 2009 do KIS brazuca continha bugs na tradução. Acabei usando a versão portuguesa... Será que a 2010 também repetirá os mesmos erros???
  12. A resposta sobre a chave aqui: "De referir ainda que o Kaspersky Internet Security e Antivírus 2010 aceitam as chaves adquiridas pelos utilizadores nas versões 2009." :bravo: Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/5452/1/
  13. A versão brasileira está com bugs na tradução. Voltei para a versão de Portugal.
  14. Já encontra-se disponível a versão portuguesa (PT-PT) no site oficial da Kaspersky. Acessem: http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions
  15. Não importa... Continuo sendo fã da Kaspersky... Antes, usava produtos da linha Norton... Mas Kaspersky é "show de bola", man! Parabéns! :laugh3:
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.