Jump to content

Recommended Posts

Comprei a licença para 7 computadores por 3 anos... mas recebi apenas um numero de licença... como é o controle de uso da licença nas 7 máquinas?

Edited by romuloricardo

Eu tambem estou com uma, tambem comprei licença para 3 pc, instalei em 2 pc e tive de formatar um deles dai instalei denovo, e agora preciso colocar no outro pc e to com medo de colocar e ir para a black list, o que eu faço agora?

Você pode instalar a licença sem problema.

Somente não ultrapasse a quantidade de PC´s permitidos, que no seu caso são 3.

Prezado DonKid, Boa Tarde !!!

Tenho o Kaspersky Anti-Virus 2009 (3YR Renewal, 3 Licenses)

Gostaria de verificar a possibilidade de trocar pelo KASPERSKY INTERNET SECURYTY

Pois agora, apos atualizar para a versão 2010 vi que ele é bem mais completo em se tratando de proteção.

Gostaria de verificar quanto (R$) seria necessário para proceder tal troca, se for possível claro !!! E com qum tratar !!!

e parabéns !!!

Sim é possível.

Neste caso, entre em contato com o pessoal da Kaspersky.

Edited by DonKid

comprei uma liçença para um ano para um computador e quero formata-lo para por o windows seven se eu formata-lo e instalar a liçença ela vai pra blacklist?

Não vai para a blacklist.

Desinstale ou formate o PC antigo antes de instalar a mesma licença no PC novo.

Aproveitando o tópico, eu estou com uma dúvida.

Eu tenho o KIS 2010 c/ 10 licenças, mas ativei somente uma até o momento. Caso o meu HD apresentar problemas e não conseguir desinstalar o KIS, o que acontecerá com a minha licença? Será consumida mais uma licença?

Qual tipo de problema ?

Se precisar formatar o PC, continuará como 1 licença.

Quero aproveitar o tópico.

Bem, eu comprei a licença para 3 pcs.

No caso, instalei o Win 7 e instalei agora o KIS. Então se eu quiser reinstalá-lo ou tiver que formatar meu computador por algum problema eventual perderei uma das 3 cd keys? É isso o_o !?

E sobre a reinstalação eu instalei e ativei a key com a versão em inglês, se eu baixar a versão em português e instalar perder a cd key novamente ou é só instalar por cima?

Obrigado desde já

Qual tipo de problema ?

Se precisar formatar o PC, continuará como 1 licença.

Desculpe-me... Acho que não fui muito claro na minha pergunta.

É apenas uma suposição. Mas no caso se eu perder o meu hd (Ex: corrompeu o windows, queimou hd) o que aconteceria com essa licença?

h1ghland3r,

Desinstale a versão em Inglês e instale a versão em Português.

h1ghland3r e Maikel T.,

Se o HD queimar, tiver que ser formatado ou ainda, se vocês desinstalarem o KAV/KIS de um PC para instalar em outro, contará apenas como 1 licença.

Olá, Aproveitando o tópico,

Vou compra 1 licença do KIS, mas possuo 2 sistemas operacionais em meu PC, Windows 7 e Windowx XP poderei usar a mesma licença para os dois OS (estão no mesmo pc mas em HDs diferentes) ou terei que comprar mais de uma licença?

Grato.

Aproveitando o tópico mas uma vez.

Meus OS's são em inglês, como que eu faço para baixar a versão do KIS em inglês?

A liceça que eu vou receber no e-mail vai funcionar na versão em inglês tbm?

Grato mais 1 vez

André

Edited by Comodus

Para um dual boot pode, sem problemas.

Vale lembrar que isso não vale para um Sistema Operacional e um programa de virtualização como por exemplo o VMWare, Virtual Box, etc.

Você pode baixar a versão em inglês aqui.

A sua licença vai funcionar paras as versões em Português e Inglês sem nenhum problema.

Em 2008 comprei uma licensa de usuário doméstico do KIS 7.0 para apenas um computador. Não cheguei a ativar tal licensa, pois o micro no qual o programa seria instalado ficou sem acesso à internet desde então. Em agosto de 2009, ao tentar inserir o serial, fui informado de que o mesmo expirou. Entrei em contato com a esyworld, representante da Kaspersky Lab no Brasil, através de e-mail e não obtive resposta satisfatória até agora. Acabo de enviar mais um e-mail para kaspersky.br@element5.com, solicitando informações de como devo proceder para obter uma nova chave, ou receber meu dinheiro de volta.

Gostaria de saber se mandei o e-mail para o endereço correto, e se desta vez obterei alguma resposta!

Atenciosamente,

Thiago R. Meyer

Toda licença tem uma data de validade, independente de ser instalada ou não.

Neste caso, entre em contato com o suporte.

Ola

Meu HD queimou e eu tive que comprar outro HD

quando fui ativar fala que excedeu o limite de ativações sendo que tem um codigo ativado em um HD queimado

O que pode ser feito sobre isso?

Obrigado e até mais

Aproveitando o tópico...

Dúvida 1: Comprei 3 licenças válidas por 2 anos para o Internet Security 2009. Preciso reformatar 2 dos computadores que estão com estas licenças instaladas. Para que eu consiga reaproveitar as 2 licenças, pelo que entendi das mensagens anteriores, basta eu desinstalar os produtos nos computadores. É isso mesmo? Esse procedimento faz com que na minha conta de usuário seja reduzido o número de licenças em uso?

Dúvida 2: Pretendo reinstalar uma das licenças em um computador com o windows 7 home premium edition 64 bits. Minha licença é para o Internet Security 2009. A versão 2009 é compatível com o windows seven? Em caso negativo, posso instalar a versão do internet security 2010 com a licença do internet security 2009 já que ainda há 1 ano para a data de expiração? Seria a instalação diretamente da versão 2010 e inclusão da licença ou instalo a versão 2009, cadastro a licença e faço um upgrade para a versão 2010?

Dúvida 3: O link para download do produto expirou no meu pedido. Posso baixar uma versão em português do site e na instalação pôr o código da licença válida?

Agradeço antecipadamente a atenção.

PS: Desculpe tantas perguntas mas creio que estas resposta reunidas esclarecerão várias dúvidas de uma só vez.

Bem vindo ao fórum.

1-) Se você vai formatar os 2 computadores, não tem necessidade de desinstalar as licenças.

2-) Somente a versões 2010 dos produtos da Kaspersky são compatíveis com o Windows 7.

Sim você pode usar a licença da versão 2009 com a versão 2010.

3-) Sim pode. Para baixar a versão 2010, clique aqui.

Entre em contato com o suporte.

Como faço para desintalar o Kaspersky de un computador e instalar em outro para não perder minha licença nem ir para Blackliste.

Digo no caso de abandonar um computador e comprar um novo.

Abraço

Aguardo resposta por favor

Rodrigo Allan

Desinstale o Kaspersky do PC que não vai usar mais, e instale no PC novo.

Atualmente eu possuo 1 licença para um dispositivo, porém eu necessito de mais 2 licenças;
A minha duvida é:
Vou ter que comprar uma nova licença para 3 dispositivos ou eu posso pedir uma renovação de licença para 3 dispositivos?

Grato
Filippi

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.