Jump to content
RodriguesWesley

Transição da licença antiga para a nova

Recommended Posts

A minha licença antiga irá expirar em 24 horas e por isso comprei uma nova licença do Internet Security válida por 1 ano. Quando a minha licença antiga expirar, a nova passará a ter validade automaticamente ou eu terei que realizar algum processo?

Abra o Kaspersky.

Clique em Licença.

Adicione a sua licença nova.

On 12/13/2018 at 9:09 PM, DonKid said:

Abra o Kaspersky.

Clique em Licença.

Adicione a sua licença nova.

Olá Sou novo aqui no fórum,e gostaria de perguntar caso tenha um problema, como telefonar para o suporte técnico? pois o número registrado no site vai para a digitalriver e ele não são do suporte técnico. tem algum outro número? Desde já agradeço

Moro no Japão e faz um ano que uso Kaspersky Anti-virus no meu PC que esta em português, uso o Antivírus em português, falta um dia para vencer a licença, já paguei pela renovação e recebi o codigo

de ativação, mas quando tento ativar a licença nova aparece a mensagem:

¨Código de ativação invalido para esta região¨

Já tentei mudar a região, reinstalei o Antivírus, tentei ativar por outra rede de internet, tentei a versão em inglês e também nada.

Como devo proceder?

Quem esta fora do Brasil não pode ativar sua licença?

Tem como resolver esse problema? 

Vocês devolvem o dinheiro da compra?

Você precisa entrar em contato com o suporte no Japão para trocar a licença.

Veja este link.

On 1/6/2019 at 10:20 PM, Cesar-O said:

Moro no Japão e faz um ano que uso Kaspersky Anti-virus no meu PC que esta em português, uso o Antivírus em português, falta um dia para vencer a licença, já paguei pela renovação e recebi o codigo

de ativação, mas quando tento ativar a licença nova aparece a mensagem:

¨Código de ativação invalido para esta região¨

Já tentei mudar a região, reinstalei o Antivírus, tentei ativar por outra rede de internet, tentei a versão em inglês e também nada.

Como devo proceder?

Quem esta fora do Brasil não pode ativar sua licença?

Tem como resolver esse problema? 

Vocês devolvem o dinheiro da compra?

Recomendo que você solicite o reembolso deste produto que você comprou, e adiquirir novamente no site do japão, pois os produtos comprados no site do Brasil, são válidos para a América Latina.

Depois posta aí o resultado para futuras referências.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.