Jump to content
_Fly_

Kaspersky Password Manager

Recommended Posts

Amigos recebi um código de oferta por estar aqui onscrito no fórum. Como posso inserir essa key no Passwor manager que instalei?

Obrigado

Crie uma conta no site My Kaspersky e adicione a licença.

Faça a sincronização via aplicativo.

Obrigado funcionou muito bem. Também poderia para dar para colocar o meu Kaspersky Internet Security.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se a compra da licença do Password Manager se refere a ilimitados dispositivos. Explico: se eu comprar uma licença do KPM posso instalá-lo em vários dispositivos (notebook, PC e smartphone) e usá-lo com o mesmo login, compartilhando assim a mesma conta?

Na versão gratuita, o limite de 15 senhas se refere à quantidade de senhas sincronizadas ou mesmo estando localmente há esse limite de 15 senhas?

Obrigado!

21 hours ago, Fabrício Sousa said:

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se a compra da licença do Password Manager se refere a ilimitados dispositivos. Explico: se eu comprar uma licença do KPM posso instalá-lo em vários dispositivos (notebook, PC e smartphone) e usá-lo com o mesmo login, compartilhando assim a mesma conta?

Na versão gratuita, o limite de 15 senhas se refere à quantidade de senhas sincronizadas ou mesmo estando localmente há esse limite de 15 senhas?

Obrigado!

Tb quero saber isso ai, aguardando resposta!

Se você tem por exemplo 3 dispositivos, precisa comprar uma licença para 3 dispositivos.

Maiores informações, clique aqui.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.