Jump to content
Luiz Alex

2011 nao atualiza, nao monitora sistema

Recommended Posts

coloquei a base de dados a atualizar do seguinte endereço ftp://dnl-test.kaspersky-labs.com/test/ids/ devido a um problema de compatibilidade co o game bad company 2,agora ele soh quer atualizar desse endereço, sendo que eu ja deletei ele de uma origem de atualizaçao deixando somente "servidores de atualizaçoa da K.lab"regional brasil, criei um log em http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...be873a5431eeefd , ja deletei os arquivos Mcfee q ele reportou, ja fiz reparaçao do kis,nada adiantou, creio q o problema seja somente a origem das atualizaçoes , porem como mudar? :aa: PlS HeLp

post-295080-1280328643_thumb.jpg

post-295080-1280328694_thumb.jpg

Edited by Luiz Alex

Não é aconselhável mudar o servidor de atualização se não souber como testar as atualizações.

Mude o servidor de atualização para este: ftp://ftp.kaspersky.com.

Atualize e reinicie o PC.

Volte novamente os servidores originais da Kaspersky Labs e faça novamente a atualização da base de dados.

Edited by DonKid

:pray: :pray: :pray: DonKid :give_heart2: :post-7989-1194626099: :beer: :bravo: :bravo: :bravo:

post-295080-1280335339_thumb.jpg

A atualização do IDS estará disponível esta semana para todos os usuários.

estou tendo um serio problema de congelamento devido ao kaspeky durante os jogos online, kis2011, nos ultimos tempos q estava usando a versão 2010 tbm estava acontecendo ( a ponto de eu ter q pausar a proteção) aquele endereço ao qual me referi ( ftp://dnl-test.kaspersky-labs.com/test/ids/) ajudou apenas na hora de search servers no battlefield bc2, mas durante o game os travamentos persistem, ja adicionei o bc2 às aplicacoes confiaveis sem resultado, tambem nos games far cry2, modern warfare 2, cod 4, soldier of fortune 3, enfim em todos meus games online, existe alguma imcompatibilidade do kis com esse tipo de programa? ou alguma cofiguração adicional secreta q tu possas me ensinar?DonKid... :b_idea:

post-295080-1280358146_thumb.jpg

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Tambem não estou conseguindo atualizar o KIS 2010, segue o Relatorio em anexo..

Não é aconselhável mudar o servidor de atualização se não souber como testar as atualizações.

Mude o servidor de atualização para este: ftp://ftp.kaspersky.com.

Atualize e reinicie o PC.

Volte novamente os servidores originais da Kaspersky Labs e faça novamente a atualização da base de dados.

leste o tópico?

Sim eu li o tópico.

O seu problema e o do Gealevi são diferentes. Faça um teste com o build 400.

Como você sabe a Kaspersky ainda está testando esta correção e não há muito o que se possa fazer até eles resolverem o problema.

Sim eu li o tópico.

O seu problema e o do Gealevi são diferentes. Faça um teste com o build 400.

Como você sabe a Kaspersky ainda está testando esta correção e não há muito o que se possa fazer até eles resolverem o problema.

DonKid qdo perguntei se leu o tópico não me referia a vc, e sim ao Gealevi, de qualquer forma desculpe-me ambos :unsure: . o que é build 400?(sry my ignorance), fiz uma search google mas nao achei resultados satisfatórios( a unica coisa que achei foi um editor de texto) :b_lol1: e quanto ao meu gsi http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...mp;key=9orZYj34 :rtfm: tudo normal?

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.