Jump to content

Recommended Posts

Olá boa noite, um suporte da Kaspersky me envio o Kasper 2012 PT-BR Oficial... O que vocês acham?

Edited by DonKid

errado amigo, que me passou esse link foi o suporte da kaspersky o nome dele é Luciano Camatta, suporte da Kaspery

Edited by DonKid

Ok, retiro o que disse. Achei estranho esse link mas também podemos errar. :rolleyes:

Vou esperar pela versão portuguesa assim que ela estiver online. Mesmo assim obrigado pelo link.

Cumps :b_lol1:

Uma coisa eu posso dizer, tem um bug gráfico, a integração com Office 2010 tem um bug gráfico, os ícones do Kaspersky não apareceram no Office 2010, enquanto que na versão 2011, outra coisa é que pra ativar o Anti-banner não tem acesso direto pela interface principal, tendo que ir em configurações.

Pode ser, eu só reiniciei após a instalação, eu estranhei esse comportamento, pois ele não pediu para reiniciar nenhuma vez, na versão 2011 ele recomenda quando necessário o reinicio do pc, eu estou realizando uma varredura completa, quando terminar eu reinicio, mas acredito que deva ser isso mesmo.

É decididamente bastante conveniente postarem um link de um ftp da Kaspersky com um arquivo que se diz ser a versão em PT-BR do KIS 2012 e ainda afirmarem ser uma pessoa do próprio suporte. Como se não bastasse, excluírem o link. Isso aqui tá parecendo ditadura militar. Podiam, pelo menos, dar uma informação concreta a respeito do link postado. É brincadeira isso aqui!!!

Quando a versão 2012 estiver pronta, ela estará disponível aqui.

recebi essa versão porque reclamei sobre o plugin do firefox para o kaspersky, aí entrei em contato com a Kaspersky, foi aí que me enviaram essa versão!

Edited by DonKid

lucbm

Não sou suporte da Kaspersksy recebi pelo email dexei aqui, baixa se tu quiser beleza? não obriguei a ninguém a baixar ;)

Edited by guilherme1

guilherme1, não coloque telas com o e-mail do suporte da Kaspersky.

Como eu já disse, quando a versão 2012 estiver pronta, ela estará disponível aqui.

Edited by DonKid

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.