Jump to content
laurosollero

Problemas para comprar o Kaspersky Work Space Security

Recommended Posts

Olá,

como disse, estou tentando comprar o Kaspersky Work Space Security, mas não consigo. Estou no Brasil.

Ligo no telefone, espero mais de 15 minutos, sem resposta, só uma mensagem em espanhol, dizendo para eu esperar mais um pouco...

Mandei e-mails através do formulário no site, e nada. Já se passaram mais de 10 dias.

Vou acabar comprando o Personal, que dá para fazê-lo diretamente do site, sem formulário nenhum, mas acredito que teria vantagem por comprar várias licenças...

Queria alguma dica, se estão tendo problemas, se devo esperar mais, se tem outro número de telefone para ligar... Qualquer ajuda! Enquanto isso, estou nos 30 dias de 'trial'.

Obrigado,

Lauro Sollero

É isso aí...

Mais um serviço que eu largo por não oferecer um pós-venda decente.

Será que é difícil responder um e-mail, uma mensagem, uma ligação?

Ou será que vocês estão ocupados demais para ajudar alguém que quer GASTAR dinheiro com vocês?

Ou ir para outras soluções...

E não me venham falar que não viram... patético...

Edited by DonKid

lauro,

Eu já avisei o pessoal de Moscou, semana passada.

lauro, por favor entre em contato com o pessoal do KL USA.

Preencha o formulário aqui, que eles entrarão em contato.

Bom dia, gostaria de saber se o Kasp br continua como comentado aqui.

Na empresa onde estou fiquei responsável para compra do antivírus porem os donos não querem comprar licença caso não aja representação no brasil, e como já enviei uma mensagem via formulário semana passa e até agora nada de resposta...

eu tentei, infelizmente não obtive resposta

foi apenas tempo perdido testando o kaspersky, tenho q testa um otro serviço agora embora vou verificar primeiro se tem representação no brasil

Edited by Diego MA

Diego MA, por favor entre em contato com o pessoal do KL USA.

Preencha o formulário aqui, que eles entrarão em contato.

foi apenas tempo perdido testando o kaspersky, tenho q testa um otro serviço agora embora vou verificar primeiro se tem representação no brasil

Diego MA,

Sou da EsyWorld, um dos distribuidores das soluções Kasperksy aqui no Brasil.

Poderá ligar no tel 11 3337-6463, e lhe encaminharemos o contato de uma revenda mais próxima de você!

Ok, obrigado DonKid.

Mas já estamos na semana seguinte, sem notícias, tirando essa sua...

Olá!

Já conseguiu algum contato?

Sou da EsyWorld, distribuidor oficial da Kaspersky no Brasil.

Entre em contato conosco pelo tel 011 3337-6463 e lhe ajudaremos a encontrar a solução mais específica para seu caso.

Olá Lauro Você precisa entrar em contato com um de nossos distribuidores para que seja encaminhado a uma revenda. Network 1 ou ESY World. A Kaspersky vende apenas por parceiros os produtos para empresas.

Um abraço,

Alexandre.

Olá,

como disse, estou tentando comprar o Kaspersky Work Space Security, mas não consigo. Estou no Brasil.

Ligo no telefone, espero mais de 15 minutos, sem resposta, só uma mensagem em espanhol, dizendo para eu esperar mais um pouco...

Mandei e-mails através do formulário no site, e nada. Já se passaram mais de 10 dias.

Vou acabar comprando o Personal, que dá para fazê-lo diretamente do site, sem formulário nenhum, mas acredito que teria vantagem por comprar várias licenças...

Queria alguma dica, se estão tendo problemas, se devo esperar mais, se tem outro número de telefone para ligar... Qualquer ajuda! Enquanto isso, estou nos 30 dias de 'trial'.

Obrigado,

Lauro Sollero

A Kaspersky Lab possui sim representação no Brasil e no site da empresa você é direcionado aos nossos distribuidores, a Network 1 e a ESY World que por sua vez o encaminharão a um parceiro para o apoio necessário.

Um abraço,

Alexandre.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.