Jump to content
Sign in to follow this  
samukaka

Admin Kit

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostava de saber se é possível descobrir quais os updates em falta do windows através do Administration Kit. Consigo saber os que se encontram instalados nas máquinas quer outro tipo de software. Mas agora queria saber se posso descobrir os que faltam, para desta forma conseguir injecta-los. E se for possível como poderei fazer.

Obrigado

Boa tarde,

Gostava de saber se é possível descobrir quais os updates em falta do windows através do Administration Kit. Consigo saber os que se encontram instalados nas máquinas quer outro tipo de software. Mas agora queria saber se posso descobrir os que faltam, para desta forma conseguir injecta-los. E se for possível como poderei fazer.

Obrigado

não tem como... conseguimos visualizar os paths insalados do sistema operacional e a versão do sistema operacional se é

sp1 ,sp2 sp3 , etc....e aplicações instaladas e suas respectivas versões..

agora as que estão pendentes nao há como ...

não tem como... conseguimos visualizar os paths insalados do sistema operacional e a versão do sistema operacional se é

Obrigado pela resposta. Espero que numa próxima versão já venha com isso incluído. :)

Olá,

Uma dúvida: você disse que é possivel ver as aplicações instaladas e suas versões, certo?

Seria as versões dos aplicativos da Kaspersky né? Tipo, não tem nenhuma opção para eu ver os softwares em geral instalado numa estação, tipo Corel, PhotoShop, Office, etc?

Grato

Olá,

Uma dúvida: você disse que é possivel ver as aplicações instaladas e suas versões, certo?

Seria as versões dos aplicativos da Kaspersky né? Tipo, não tem nenhuma opção para eu ver os softwares em geral instalado numa estação, tipo Corel, PhotoShop, Office, etc?

Grato

Cara.. tem sim.. porém um detalhe...

agente consegue visualizar, pois especificamente de uma máquina não.(tambem concordo com voce ai segue uma recomendação da kaspersky para melhorar a ferramenta em uma proxima versão)

UM TRUQUE:

Para agente resolver esse problema agora:

Cara é uma gambiarra mas funciona... o que voce pode fazer é criar um grupo.. e jogar só a maquina que voce quer tirar o relatório dos aplicativos instalados..

dai voce cria o relatório somente do grupo que tem só aquela máquina...

Espero ter ajudado..

Poste o resultado..

Qualquer duvida nao exite.. poste..

Abras....

Cara.. tem sim.. porém um detalhe...

agente consegue visualizar, pois especificamente de uma máquina não.(tambem concordo com voce ai segue uma recomendação da kaspersky para melhorar a ferramenta em uma proxima versão)

UM TRUQUE:

Para agente resolver esse problema agora:

Cara é uma gambiarra mas funciona... o que voce pode fazer é criar um grupo.. e jogar só a maquina que voce quer tirar o relatório dos aplicativos instalados..

dai voce cria o relatório somente do grupo que tem só aquela máquina...

Espero ter ajudado..

Poste o resultado..

Qualquer duvida nao exite.. poste..

Abras....

Até ai tudo bem, porém:

Com eu crio tal relatório? rsrssr

Encontrei apenas a opção de relatório de aplicativos incompatíveis =\

Poderia dar uma força?

Obrigado

Até ai tudo bem, porém:

Com eu crio tal relatório? rsrssr

Encontrei apenas a opção de relatório de aplicativos incompatíveis =\

Poderia dar uma força?

Obrigado

sim claro... o nome do relatório é "Report on application registry" ou relatório de registro de aplicativos

blx.. como voce encontrou o relatório.

voce so precisa criar um grupo jogar a maquina que voce quer tirar o relatorio..

depois ir no relatorio dar propriedades nele clicar em guia grupo e escolher o grupo criado anteriormente.

espero ter ajudado...

qualquer duvida poste..

abraços...

sim claro... o nome do relatório é "Report on application registry" ou relatório de registro de aplicativos

blx.. como voce encontrou o relatório.

voce so precisa criar um grupo jogar a maquina que voce quer tirar o relatorio..

depois ir no relatorio dar propriedades nele clicar em guia grupo e escolher o grupo criado anteriormente.

espero ter ajudado...

qualquer duvida poste..

abraços...

É, então.

E se eu falar para vc que meu Administration não tem esse relatório ai?

Essa é a versão que estou usando:

Kaspersky Administration Kit

Versão: 8.0.2090

Eu estou criando pelo assistente de Modelo de Relatório e não achei esse modelo ai.

Grato desde ja pela ajuda

É, então.

Eu estou criando pelo assistente de Modelo de Relatório e não achei esse modelo ai.

Opa,

Nada melhor que fuçar né?

Achei a opção amigo:

Passo a passo:

- Clicar no Servidor de Administração

- Menu > Exibir > Configurar Interface

- Marcar todas opções

- Reniciar o Admin Kit

Agora pode gerar um relatório conforme nosso amigo disse acima ou clicar direto com o botão direito no computador desejado

- Propriedades

- Informações do sistema

- Guia > Registro de aplicativos

Segue a solução na imagem anexada

Obrigado pela anteção prestada!!!

post-311622-1287163260_thumb.png

É, então.

hahah!!!!!!!!!!!! ti peguei...........

entao ... como funciona isso..

essa informação aparece ou nao dependendo de como vc instala a console de gerenciamento.

tipo : lembra aquela etapa de quantas maquinas voce irá gerenciar pelo kaspersky

1 á 100

100 á 1000

ou mais de 1000..

essa informação aparece no processo de instalação da console de gerenciamento..

com isso dependendo da opcao que voce escolher informações da console nao aparecem..

como criar politica para o network agent, mostrar os nós de servidores adminkit slaves, e a informação que voce está

tanto querendo ... registro de aplicativos..

com isso podemos resolver de uma formal facil...

faz assim... feche todos as estrutras de rais da console ou seja so deixe aparecendo a informação

Administration server(localhost127.0.0.1)

ai voce vai clicar com o botao direito em cima e escolher a opção

exibir.. configuring interface..

depois na tela que se abre habilite todos os check box ou somente o de registro de aplicação como vc quiser..

ao aplicar .. será necessário vc deslogar da console e logar novamente..(o produto pede..)

depois .. pode ir em repositorios.. e ja consegue visualizar a pasta registro de aplicativos..

dai pode procura que também esse relatório é aplicado onde tem os relatorios..

espero ter ajudado .. nao sei se ficou claro..

mas ... estamos ai.. vc ja sabe..

abracos...

depo

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.