Jump to content
Fertinho

Internet Lenta com KIS 2010, Provedor ISP: GVT Velocidade da internet prejudicada

Recommended Posts

ola.. acabei de fazer cadastro aqui no forum!!! meu primeiro comentario portanto.

estou com o mesmo problema. internet GVT de 10mega, mas o download soh esta a 3 mega aproximadamente.

ao pausar a proteçao ele funciona normal.

ja fiz o relatorio.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...bab70aa29981b5c

Parceiro,

Acabei de fazer o cadastro aqui no Fórum e li todas as postagens deste tópico. Estou profundamente decepcionado com a Kaspersky. Até prova em contrário (ou seja, aparecendo uma solução definitiva-sabe-se lá quando), a Kaspersky não respeita os usuários e os deixa sem solução para um problema como esse, que considero seríssimo.

Estou desde 2008 com o KIS e desde fevereiro deste ano estou com este mesmo problema, mas só descobri que era o KIS ontem à noite (ja estou com a versão 2011), pois velocidade de download lenta por causa de antivirus (ou suite com o KIS) é um dos maiores absurdos dentre os muitos que já presenciei nesta vida. E o pior: você paga pelo produto (nada barato, diga-se) e não tem um suporte que preste.

Quanto ao senhor moderador, seus comentários sobre os testes de velocidade aqui postados também não dizem nada, uma vez que o que realmente interessa é a solução do problema. Caríssimo, a velocidade fica em 3MB mesmo e quando se desabilita o KIS, tudo volta ao normal, como vários colegas postaram aqui. Se os testes de velocidade são furados ou não, isto não faz a mínima diferença quando se atesta na prática que o problema é do KIS. O que todos queremos é uma solução que a Kaspersky vergonhosamente até agora não apresentou.

Minha licença termina em 26 dias e terminará para sempre. KIS nunca mais, até que a empresa se comporte como se espera e faça por merecer o meu crédito novamente. Tenho 15MB em casa e fazer download a 3MB por causa de suite de segurança e o fabricante não está nem aí? Meu dinheiro é conseguido com muito suor (assim como o de todos) e vou investir em um produto que preste e o fabricante me forneça suporte adequado PRINCIPALMENTE para problemas seríssimos como esse. Lamentável.

eu acho o máximo um fórum onde apenas membros se ajudam, e olha que isso é um software pago!!

eu tenho 16 licenças para 10 pcs por 2 anos, a miséria do av de uns tempos para cá começou a travar em todos os terminais que utilizo, meu laptop pessoal com windows vista x64 tava travando 100% congelando mesmo o uso do pc. me orientaram a comprar o windows 7 original, o topeira foi la e comprou, e agora??! os problemas persistem, minha conexao comprometida, kaspersky finalizando sozinho, eviando relatorios e derrubando minha conexao constantemente...

uso o kav 2010.

nao adianta procurar o suporte, nunca irao te ajudar em nada!!!! nao percam tempo, eu fiquei 40min em uma ligaçao para o eua para nada!!!!!

simplesmente procurem um av melhor pq esse ta em decadencia.....

estou totalmente decepcionado com o kaspersky, realmente ele ja foi o melhor av. hoje.... infelizmente tou orientando todos os meus clientes que presto consultoria a usar outras opcoes...

a kaspersky perdeu comigo 8 clientes gigantes... tinhamos em media de 180 terminais em cada uma delas e entre 5 a 8 servidores windows server no mínimo aos quais todos sao originais.... tou retirando a kaspersky destas empresas e assim continuarei.... enquanto nao ver melhora ...

suporte da kasperky = perda de tempo!!!!

Edited by DonKid
Favor postar somente em letras minúsculas.

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Bom dia,

tenho GVT de 10M, o problema é que quando estou com o Kaspersky ligado, a internet falha, fica oscilando, ao desligá-lo, tudo volta ao normal. Gostaria de orientações ou uma atualização que resolva esse problema. Notei que outros usuários têm o mesmo problema na net.

Obrigado,

MD

Dados do PC:

- Kaspersky Internet Security. (KIS) 2010

9.0.0.736 (a.b.c)

Windows XP Professional

Versão 2002

Service Pack 3

Amigos tenho conexão com a GVT aqui em florianopolis brasil e estou tendo problemas com o kaspersky antivirus que uso ja anos. Apos atualização do ano passado fiz varios testes e comprovei que o teste da GVT que é no endereço www.testepower.com.br faz com que a minha conexão caia por mais que a metade eu tenho 3mg de velocidade e quando executo o teste ele fica em 512k palhasada. Chamei o pessoal da GVT pois achei que o problema era com a conexão e a pessoa ligou o notbook dele no modem e fez o teste perfeito nos 3mg ai me caiu o queixo. Ai fui fazer o teste mesma coisa, desativei o Kaspersky minha conexão voltou ao normal. Queria saber se tem alguma forma de arrumar isso pois uso bastante internet e vejo que o mesmo muitas vezes faz com que demora para abrir sertas paginas, sei que ele faz verificações mais tantas ??? Alguem pode ajudar.

Agora perdi as calsa depois de ver tudo isso escrito achei que foce abrir um topico e foce ter algum respaldo. Acho que errei o lugar acho que vou postar no forum do norton ou avg .......... ou mesmo nod32 que sempre usei e achava muito bom, agora o que achei de mais é ninguem ter uma solução e as pessoas que tem 100 licenças não fazer nada eu que tenho 3 ja to indignado imagina quem tem 1000 então. Acho que negocio é fechar esse topico e todo munto que postou esquecer que escreveu e deixar assim por que pelo visto não vamos ter solução abraço a todos.

Boa noite, estou tendo o seguinte problema, estou usando a versão trial dos KIS e ele apresenta um conflito com o Mega Mananger do megaupload e tambem com o teste de velocidade da GVT, irei postar algumas screen para que vejam o problema.

Veja as screens:

Com o KIS ativado o teste de velocidade da GVT fica louco:

imagem2gvton.th.jpg

A velocidade começa lenta e no final o medidor marca totalmente errado..

Com o KIS off o teste é normal:

gvtoff.th.jpg

Já com o KIS on o megamananger marca totalmente errado a taixa de trasnferencia:

imagem1pt.th.jpg

Com o KIS off a medição é correta:

megaoff.th.jpg

Isso acontece com o KAV tambem, parece ser algum conflito com o flash player talvez, alguem tem alguma ideia de como resolver?

Obrigado.

Vim aqui engrossar a fila!

Tenho o KIS a quase 2 anos e nunca me deu problema, mas essa semana, notei que meus downloads estavam muito lentos.

Tenho conexão de 15mb mas minha taxa não passava dos 3mb. Entrei em contato com a GVT que enviou um técnico.

Assim que ele viu o KIS 2011 instalado, desabilitou e fez vários testes, em sites e em um download normal, e tudo ficou normal.

Ele me disse que já tinha pegado vários casos que o KIS atrapalha a conexão e tava orientando todo mundo a procurar

o suporte ou um fórum e reclamar. Ele disse inclusive que um dos distribuidores da Kaspersky aqui no Recife não estava

sabendo do problema, mas agora iria orientar as pessoas também.

O único modo da conexão ficar normal é desabilitando o KIS, expondo o computador. Isso não é solução, é gambiarra.

Paguei caro na suite de segurança, e agora, de uma hora pra outra, ela para de funcionar.

Se você comprasse um carro e do nada ele parasse de funcionar, você procuraria a oficina autorizada, se eles não resolvessem

de uma forma satisfatória, você procuraria a justiça.

Coisa que eu irei fazer se não for solucionado esse problema rapidamente. Tem gente reclamando disso aqui e no suporte desde

fevereiro sem obter soluções, já teve tempo por demais de corrigir esse problema ou de ao menos dar alguma satisfação aos

usuários, como um prazo para a correção ou o motivo da falha!

Acorda Kaspersky e rezem pro meu pc ou de qualquer outra pessoa ser danificado de qualquer forma, ou a coisa vai esquentar!

Sou cliente há dois do anti-vírus Kaspersky, nunca tive problema algum, excelente e indico para todos meus amigos. Porém, nesta nova versão ele anda limitando minha internet. Quando eu desativo (sair) a internet fica na velocidade de 10 megas (velocidade que tenho em minha residencial), quando está ativo o máximo que consigo é 3 megas. Vejo isso principalmente em downloads e foi comprovado por um técnico da operadora em minha residência. Gostaria de saber a possibilidade de está corrigindo este problema, alguma configuração, sem comprometer minha segurança contra vírus.

Obrigado, Luís

A Kaspersky está investigando a causa e quando o problema for resolvido será postado aqui.

:rolleyes:

percebi que tem clientes aqui no fórum esperando a resposta desde de agosto de 2010, ainda nenhuma solução?

Ainda não.

Quando o problema for resolvido será postado aqui.

Ainda não.

Quando o problema for resolvido será postado aqui.

a kaspersky nao esta trabalhando para resolver. SE TIVESSE DAVA UMA RESPOSTA AOS USUÁRIOS.

PAgamos para que? igual outro usuario disse. a gvt, ele fica em 1 mb de repente sobe para 60, 100 mb ! com o kaspersky desativado fica normal. e download entao? um lixo fica 160, eu tenho internet de 5mb da gvt e nada.

so porque a kaspersky acha que ta em outro pais, acha que pode prejudicar os usuários.

o suporte da kaspersky esta pior que do mercado livre !

NINGUEM QUER INTERFACE BONITA. a kaspersky trabalha para desenvolver interface bonita, do que adianta? podia ter uma interface igual do windows xp, mas que seja mais leve e eficiente.

é um dos melhores antivirus, mas esta com esse problema da internet. Ate agora nao achei outro antivirus eficiente igual o KIS. MAs como disse deixa a internet uma porcaria. EU PAGUEI POR ELE TENHO DIREITO DE RECLAMAR.

voce disse que a kaspersky esta " investigando", PORQUE ELES NAO RESPONDEM OS USUARIOS AO INVES DE "FUGIREM" DIZENDO QUE É WINDOWS E ETC? eu trabalho com informatica a anos. e desenvolvimento de paginas. Nunca vi um problema parecido.MESMO DESABILITANDO FIIREWALL , DO KASPERSKY, WINDOWS NADA, CONTINUAO PROBLEMA. FICA ENPACANDO A INTERNET.

ATUALMENTE ESTOU COM A VERSÃO DO KIS 2011

Edited by brunofelipe1616

nao pude editar , mas voiu colocar uma citação do meu texto cima.

SERA QUE ESSE PROBLEMA DE INTERNET LENTA NAO PODE DOSER O KASPERSKY ANTI-VIRUS NDIS FILTER? QUE FICA NAS PROPIEDADES DA CONEXÃO DE REDE?

Se a ideia é engrossar a fila, sou mais um. E olha que tenho 15 computadores aqui... e é só desativar o KIS que a internet voa!

Querem um teste facil em vez de ficar gerando relatórios GSI que não servem pra nada, já que todos aqui já geraram e nunca tem problema nenhum com o PC de ninguém?

- Deixem o KIS ligado, abram um video no Youtube e anotem o tempo que demora pra carregar o video (isso se ele chegar a carregar todo).

- Depois, limpem o cache do navegador, desativem o KIS e abram o mesmo video e vejam o tempo que demora pra carregar.

Agora já nem sei se entro em contato com o suporte ou não, pois já vou pra página do suporte desiludido que não receberei uma resposta e nem uma solução.

Como minhas licenças estão vencendo, vou começar a testar Gdata, Norton, Avira e talvez até a porc***do McAfee só pra não ser injusto com o Kaspersky, pois todos podem ter problema de varredura na web. Utilizo desde a versão 2009 e não me recordo de ter estes problemas na versão 2009, mas na 2010 acho que já tinha esse problema (alguém confirma?)

O interessante do Kaspersky, é que mesmo que eu coloque um site/dominio na lista de "ignoramento" de URL, desculpem a redundância, mas parece que ele "ignora o ignorador", e continua varrendo e deixando o download dos dados lento, lento, lento e muito lento...

Bom, tentei me contar o máximo, pois estou muito indignado com isso... e ainda mais indignado por ser um software pago.

Bom, imagens dizem mais que 1000 palavras...

Mesmo servidor de download, mesmo horario, mesma rede, mesmo tudo. Só o arquivo que é diferente, pra não dizerem que "foi o cache do navegador que acelerou o download". Não, não foi. Tirei o print quando o arquivo chegou a 10MB, para que desse tempo de uma velocidade média ser estabelecida. E da pra ver que com o Kaspersky ativado, meu Deus... nem digo mais nada.

Ah, e não, meu provedor não é a NET, é a GVT. Apenas peguei os arquivos de teste que a NET utiliza, pois são servidores utilizados vez que outra por seus técnicos. E eu não sou técnico da NET, antes que perguntem.

post-289726-1295895306_thumb.jpg

post-289726-1295895314_thumb.jpg

Como eu disse, a Kaspersky está analisando o problema e quando for corrigido, será postado aqui.

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com o suporte.

Dear users,

Please be patient while we work on fixing this issue. Very soon we start the open beta-testing of KIS 2012 and this problem should be fixed there sooner or later.

As for now I would like you to let me know via PM if:

1. You know some cases where KIS users who use GVT have no downloading speed problems.

2. Downloading speed may be different in dependence of the content you download (file size, file type, broadcast or something).

Please those of you who can not write in English contact DonKid to answer any of this question.

Thank you!

Caros usuários,

Por favor, tenham paciência enquanto trabalhamos para corrigir esse problema. Muito em breve vamos iniciar o beta-teste do KIS 2012, e esse problema deverá ser consertado.

Por enquanto eu gostaria que vocês entrassem em contato através de Mensagem Particular se:

1. Você conhece algum caso de usuários que usam a GVT e não tem problemas de velocidade de download.

2. Se a velocidade de download for diferente dependendo do conteúdo que você baixar (tamanho, tipo de arquivo, transmitido ou algo assim).

Por favor, aqueles de vocês que não podem escrever em Inglês, entre em contato com o DonKid através de mensagem particular para responder a qualquer destas questões.

Obrigado!

Edited by DonKid

A Kaspersky abriu um chamado para consertar o bug encontrado com os usuários da GVT.

O número do ID é 115170.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês que estiverem dispostos a instalar a versão 2012 em um computador de testes para verificar se o erro ainda continua.

A versão atual é o build 241 e pode ser baixada aqui.

Qualquer erro encontrado deverá informado ao Andrey ou a mim através de mensagem privada, juntamente com os logs dos erros.

Por gentileza envie os logs compactados para um serviço como o Rapidshare, MegaUpload, etc e nos informe o link para download.

Para saber mais sobre como enviar os logs, clique aqui.

Lembramos que a versão 2012 ainda está em fase beta de testes e só deverá ser instalada em computadores para este fim.

Edited by DonKid

Gostaria de informar que desde que os testes da versão 2012 começaram o usuário Rastafarah testou vários builds e enviou os logs para a Kaspersky e o problema com o download da GVT foi resolvido.

Obrigado Rastafarah.

I´d like to inform you that since the tests of KIS 2012 began, the user Rastafarah tested several builds and sent the logs to Kaspersky and the problem with download of the GVT has been resolved.

Thanks Rastafarah.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.