Jump to content

Recommended Posts

Agora vou perguntar em Português e espero que alguém responda:

- Há algum problema em ficar com o KIS 2009 ao invés de mudar para a versão 2010? Pois ainda não há a linguagem Português (Brasil) para a versão 2010 do KIS...

- O Kaspersky Internet Security 2009 ou 2010 é 100% compatível com o Windows Vista Ultimate? Não quero ter problemas de compatibilidade!

Obrigada.

Olá Parasite, na minha opinião não existe nenhum problema em ficar com o KIS 2009, contudo o KIS 2010 é melhor, foram colocados bastantes melhoramentos em vários níveis, e novas funções para uma protecção cada vez melhor, só a versão brasileira podes sempre usar a Portuguesa ;)

A tua segunda pergunta, suponho que seja compatível mesmo, se não lê isto :" Microsoft Windows Vista Home Basic e Premium / Business / Enterprise / Ultimate (x32 e x64)* CPU : 800 MHz * RAM : 512 MB", Segundo o site da Kaspersky.pt, na parte das configurações é compatível ;)

Eu dei só a opinião, espera pela resposta do DonKid é o melhor que tens a fazer ;)

Parasite, o KAV/KIS 2009 e 2010 são compatíveis com o Windows Vista.

Sistemas operacionais compatíveis:

Microsoft Windows XP Home Edition (Service Pack 2 ou superior), Microsoft Windows XP Professional Edition (32/64 bit) (Service Pack 2 ou superior), Microsoft Windows Vista home basic (32/64 bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (32/64 bit), Microsoft Windows Vista Business (32/64 bit), Microsoft Windows Vista Enterprise (32/64 bit), Microsoft Windows Vista Ultimate (32/64 bit).

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.