Jump to content

dougdugo

Members
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

About dougdugo

  • Rank
    Candidate
  1. Boa Noite Pessoal, Acabei de solucionar aqui... não sei se o que ocorreu comigo é o mesmo que ocorre com vocês, porém vou relatar pois talvez possa ser de alguma ajuda... No meu caso, moro no interior de minas e na minha cidade não possui banda larga, a opção disponível aqui é a internet via rádio, o fator comum mencionado pelo Ohtus e destacado pelo Donkid (que recebo por um AP e depois por um cabo de rede), e que no meu caso eu conto com 2 provedores diferentes, Axtelecom e Pontocomnet... pois bem, buscando no fórum sobre nosso problema de não atualizar encontrei algumas pessoas que mencionaram terem problemas com esse tipo de internet... e resolvi testar... tentei atualizar o KIS utilizando o provedor PontoComnet... e o erro permaneceu... apenas mudei a minha internet para o provedor Axtelecom (digo apenas mudei pq realmente só desconectei o cabo de rede de um provedor, conectei o cabo do outro provedor e mandei reparar a conexão) e o KIS atualizou normalmente... como tenho a licença pra 7 pcs aqui, dai testei o mesmo procedimento em outro PC pra descartar o fator sorte... resultado, atualizou também... Amanhã chamarei o técnico do provedor para que ele verifique o que está acontecendo... caso ele me repasse alguma informação útil postarei aqui. @DonKid Existe algum informação que eu deva repassar para meu provedor que está bloqueando a atualização, para que ele possa remover tal bloqueio? Grato pela Atenção!
  2. Prezados, Também estou com o mesmo problema... até acabei de formatar o PC e reinstalar tudo e mesmo assim não atualizou... tentei mudar a configuração da base de dados de automatica pra manual... informei a confg regionais para Brasil... e nada... segue a imagem do resultado da atualização o.O' será que a Kaspersky Lab tirou férias de fim de ano e atualização só 2011 =p
  3. Bom Dia Pessoal! Já está tudo configurado como o Sérgio sugeriu, porém o Kaspersky continua verificando alguns dos meus .exes, o que resolvo selecionando "tornar confiável", vou encaminhar para o pessoal do Software a sua indicação Einstein. Grato Pela atenção! Douglas
  4. Bom Dia! Sou contador, e recentemente adquiri o KIS 2010, havia testado a versão 2009 do software, mas quando fui adquirir a licença já não havia mais a opção pelo 2009. Trabalho com o software contábil "Prosoft" o qual é estruturado da seguinte maneira. Possui um Gerenciador de Aplicativos (1) e a partir dele se acessa as rotinas (2), porém cada rotina é um novo executável. E ambos os executáveis se encontram em uma unidade mapeada em outro PC. Ex.: ...G:\Prosoft ..........|- GAP.exe (1) ..........|\Rotinas .................|- Rotina1.exe (2) .................|- Rotina2.exe (2) .................|- Rotina3.exe (2) No KIS 2009 conforme acessava cada exe de Rotina, o programa me perguntava o que fazer, já no 2010 ele primeiro tenta verificar o arquivo (o que gera uma certa demora e algumas vezes até opta automaticamente por uma opção errada). E por se tratar de um software contábil, tenho atualizações mensais em todos os exes de rotina, o que faz com que o KIS verifique novamente cada rotina a cada atualização. Como posso configurar o KIS para que ele adicione todo o conteúdo da pasta Prosoft como confiável, ou que os aplicativos sejam ignorados para verificação? *Pois tentei colocar a pasta na zona confiável como exclusão, mas mesmo assim os exes continuam sendo verificados... e adicionar cada exe nos Aplicativos Confiáveis seria complicado pois teria que adicionar um a um e são aproximadamente 1.100 exe's Grato pela Atenção! Douglas *site do software contábil (www.prosoft.com.br)
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.