Jump to content

Recommended Posts

Recentemente recebi uma demanda para atualização do KSC e instalação do KES e KNA em todas as estação de uma rede de nossos clientes. Como faltava muitas estações para realizar a instalação do KNA, criei um .bat para me ajudar a instalar o KNA, remover aqueles com problemas ou atualizar para a versão mais nova. Esse procedimento eu realizei com a versão 10.1.249 e deu tudo certo e consegui um grande volume de estações para serem administradas, mas com a versão KNA 10.2.434, no momento que eu inseri o .bat no logon do windows, as estações que estavam OK e receberam a configuração desse .bat tiveram o KES removido... de 1300 estações que estavam com o KNA 10.1.249 e KES 10 MR1, 600 estações que tiveram o .bat no logon do Windows ficaram com o KNA 10.2.434 mas tiveram o KES removido. Eu particularmente não consegui identificar o que aconteceu, pois se visualizaram a imagem em anexo do .bat, vcs vão ver que ele é bem simples...

Depois que eu implementei esse .bat, todas as tarefas de instalação do KES resultam como "Aguardando inicialização do aplicativo" e o número de licenças não aumentam...

Antes do .bat, eu enviava a proteção para 100 estações e na faixa de 80% concluia com sucesso, agora, quando eu envio para 100 estações, o numero de licença não altera e não tem a proteção ativada nas propriedades do objeto como mostra na imagem anexada...

Alguem pode me auxiliar nessa zika? :dash1:

post-440343-1446208468_thumb.jpg

post-440343-1446209691_thumb.jpg

Sentido não faz.

Teria que dar uma olhada no GSI e nos logs de instalação que são coletados pelo GSI completo.

Neste caso seria melhor tratar o caso através do Suporte Técnico devido ao fato de ser necessário coletar informações do ambiente.

Sentido não faz.

Teria que dar uma olhada no GSI e nos logs de instalação que são coletados pelo GSI completo.

Neste caso seria melhor tratar o caso através do Suporte Técnico devido ao fato de ser necessário coletar informações do ambiente.

Obrigado Americo, o ticket é INC000005319153...

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.