Jump to content
ResuLTee

[Kaspersky 9 Mobile Security]

Recommended Posts

Bom tenho algumas duvidas ..

1 - Quando estalo ele esta negando todos os numeros que me ligam eu preciso cadastra cada numero na lista branca para receber a chamada ?

2 - como eu uso o sistema de localizmento GPS dele ? caso ele seja roubado ?

Qual celular você tem ?

Qual a versão do KMS instalada ?

Qual celular você tem ?

Qual a versão do KMS instalada ?

Donkid tenho Samsung Galaxy S II

A versão que eu botei foi ultima baixada direto do site versão 9 como consta no titulo do topico

A versão instalada é a 9.4.90 em inglês ou a 9.4.74 em Português ?

DonKid como não achei um menu no antivirus que diga como ver a versao acredito que o nome do download ja diga..

kmsecurity_9.4.56_en_gb-1.apk foi esta que eu baxei :D

no menu do antivirus nao mostra uma parte somnete para ver a versão

Desinstale esta versão, e baixe esta aqui.

pronto ja deletei a antiga e botei esta que vc mandou baixar e agora !

1 - ele não aceita mais nem uma chamada como devo proceder para que ele volte a aceitar as chamadas não somente dos meus contatos mais de qualquer Numero.|

2 - Como Utilizo o sistema de GPS caso o celular seja roubado ?

Edited by Leonardo M

pronto ja deletei a antiga e botei esta que vc mandou baixar e agora !

1 - ele não aceita mais nem uma chamada como devo proceder para que ele volte a aceitar as chamadas não somente dos meus contatos mais de qualquer Numero.|

2 - Como Utilizo o sistema de GPS caso o celular seja roubado ?

Caro , DonKid o sistema das chamadas eu ja conseguir arrumar porem ainda tenho algumas duvidas que vou citar abaixo ..

1 - Como uso o sistema de gps dele? ( melhor dizendo como funciona o sistema de gps ? eu não entendi nada desse sistema de rastreamento dele )

2 - o que é o Sistema ( Automatic Hiding)

3 - o que é o sistema ( Information to be hidden )

ate agora são somente estas minhas duvidas agradeco se poder responder elas :D

Em cada módulo do KMS, clique na letra I para abrir a ajuda.

Depois de configurar os módulos, ao enviar o comando para localizar, o KMS envia por e-mail e SMS, as coordenadas de onde está o celular.

Com relação a opção de ocultar as informações, você pode esconder os contatos, as listas de SMS e chamadas.

Baixe o manual aqui.

Caro , DonKid o sistema das chamadas eu ja conseguir arrumar porem ainda tenho algumas duvidas que vou citar abaixo ..

1 - Como uso o sistema de gps dele? ( melhor dizendo como funciona o sistema de gps ? eu não entendi nada desse sistema de rastreamento dele )

2 - o que é o Sistema ( Automatic Hiding)

3 - o que é o sistema ( Information to be hidden )

ate agora são somente estas minhas duvidas agradeco se poder responder elas :D

Caro Leonardo, bom dia,

estava acompanhando o post, pois tenho mesmo celular e iria fazer a instalação do Kasper que já comprei.

Poderia descrever como resolveu o problema das chamadas, por favor?

Grato pela atenção.

Caro , Amigo o problema meio que resolveu sozinho eu simplesmente desativei a função verificar lista negra de chamadas entao ele passou a aceitar as chamadas novamente :D

O Donkid lhe passou a versão mais nova do link. Antes de instalar, foi removida a versão antiga?

Qual a versão do seu Android? É alguma ROM Customizada?

Tente fazer o seguinte:

Vá em configurações > Aplicações.

-Encontre o Kaspersky, toque em limpar dados e desinstale. Reinicie o smartphone.

-Após o reinicio, instale o Kaspersky, atualize o banco de dados, configure e verifique se funciona corretamente.

honestamente para um antivirus tão renomado como o kaspersky não ter um sistema de gps mais eficaz do que o da apple ou da bitdefender é inrreal para uma empresa de tal tamanho por estas e outras o BitDefender vem ganhando mercado :D

assinei o Bitdefender clico em rastrear pelo site mostra ao vivo aonde esta o celular bem melhor do que o sistema do KMS 9

Como todas as dúvidas foram esclarecidas, não tem sentido discutir qual produto é melhor.

Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.