Jump to content
Paitre

KIS 2010 - instalação

Recommended Posts

Bons dias

Adquiri o KIS 2010 mas na sua instalação diz-me que tenho que remover um Programa mcfee inter secur and siteadviser, mas eu não tenho nada disso instalado. Tinha só o siteadviser que o retirei.

Já corri o ccleaner para limpar o registo e etc mas, o problema continua.

Agradeço ajuda e opiniões.

Obrigado

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Bons dias

Adquiri o KIS 2010 mas na sua instalação diz-me que tenho que remover um Programa mcfee inter secur and siteadviser, mas eu não tenho nada disso instalado. Tinha só o siteadviser que o retirei.

Já corri o ccleaner para limpar o registo e etc mas, o problema continua.

Agradeço ajuda e opiniões.

Obrigado

Já descobri, tive que fazer o download de um ficheiro da MCAFEE para desinstalar as aplicações deles. O processo de remover no painel de controle não é suficiente...

Mas entretanto, tenho um novo problema. Após a instalação concluída o KIS 2010 não pede para reiniciar o computador. No outro dia de manhã quando ligo o computador o ecrãn fica todo preto. Após 15 min continuava preto tive que ir CTRL+ALT+DEL para o desligar. Entrei no modo de segurança e restaurei o computador para uma data anterior à instalação. Consegui com que o ecran aparecesse.

Será que isto foi da instalação do KIS 2010? Voltei a instalar o KIS e sabem o que eu vi no ecran?? NADA.

Ou seja, o KIS só funciona após a instalação se eu desligo ou reinicio o ecran fica preto e claro não consigo fazer nada.

Qual será o problema?

Obrigado

Mário

Paitre,

O KIS 2010 não pede para reiniciar após a instalação, isso é normal.

Olhando o seu relatório GSI tente o seguinte:

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Desabilite o Windows Defender e o firewall do Vista.

Abra o Painel de Controle e desinstale as versões antigas do Java e Skype.

Baixe e instale as versões mais recentes.

Paitre,

O KIS 2010 não pede para reiniciar após a instalação, isso é normal.

Olhando o seu relatório GSI tente o seguinte:

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Desabilite o Windows Defender e o firewall do Vista.

Abra o Painel de Controle e desinstale as versões antigas do Java e Skype.

Baixe e instale as versões mais recentes.

Caro DonKid

Tirei o Spype Actualizei o Java através do Painel de control (add/remove programs)

Desativei a Firewall e o Defender reiniciei o computador. Instalei novamente o KIS, criei o GIS novamente (em anexo). Agora vou reiniciar já com o KIS instalado a ver se não fico com o ecrãn preto.

Não activei a licença (Licença para 3 utilizadores) deste. (portatil)

Instalei o KIS num desktop com Windows XP sem problemas e activei o "Código de activação".

Outra pergunta, quando este problema estiver resolvido como é que activo a segunda licença? Com o mesmo "Código de activação"?

Obrigado

Mário

GetSystemInfo_M__RIO_PC_M__rio_2009_07_21_23_21_23.zip

Exatamente.

Use o mesmo código para até 3 computadores.

Exatamente.

Use o mesmo código para até 3 computadores.

Boa noite

Continuo com o ecran preto apesar das alterações,

Será que este software não testado antes de vir para o mercado?

Posso estar errado, mas acho e tenho a impressão que tudo está ocorrendo devido a conflitos internos entre programas de segurança que ainda não foram completamente removidos. Você já teve algum antivírus/internet security além do McAfee que você só removeu através do Adicionar/Remover programas? Geralmente os antivírus atuais necessitam de outros programas específicos para obterem a remoção plena.

Posso estar errado, mas acho e tenho a impressão que tudo está ocorrendo devido a conflitos internos entre programas de segurança que ainda não foram completamente removidos. Você já teve algum antivírus/internet security além do McAfee que você só removeu através do Adicionar/Remover programas? Geralmente os antivírus atuais necessitam de outros programas específicos para obterem a remoção plena.

Ja tenho o problema resolvido, quando o vista iniciava tinha programas instalados que corriam em segundo plano que entravam em conflito com o KIV.

Fui ao msconfig e desativei o JAVA, ADObe flash e outro que não me lembro e voilá.

Muito obrigado pela ajuda prestada.

Mário (Paitre)

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.