Jump to content
brucolaco

Compra errada e agora ?

Recommended Posts

Boa Tarde,

Eu comprei no site KABUM 10 licenças do kaspersky internet security 2017 aqui para os computadores da empresa, porém, quando fui colocar no servidor (windows server 2012) disse que não é válido para ele e para piorar, vi que há uma versão específica para empresas e servidores/clientes.

Gostaria de saber se tem como eu fazer alguma coisa com relação a essas 10 licenças, pois meu servidor ficará de fora e eu não queria isso.

Quando comprei não havia percebido que era apenas para desktop normal.

Há alguma solução para mim ?

Sim, entrei, só que pelo visto me dei mal.

Olha só:

Primeira resposta:

A venda de Kaspersky no formato Download não se aplica devolução de valores. Sendo assim, segundo orientação do fabricante, não será possível a devolução do mesmo por ser um produto que não podemos comercializar novamente. A Kaspersky coloca seu suporte técnico a disposição para eventuais problemas através do link http://brazil.kaspersky.com/

E a segunda:

Bom dia!

Sr. Bruno compreendo a situação, porém consta na descrição do produto no site: A venda de Kaspersky no formato Download não se aplica devolução de valores. A Kaspersky coloca seu suporte técnico a disposição para eventuais problemas.

Sendo assim depois do pedido finalizado no site não é possível a troca.

Qualquer dúvida estamos disponíveis para novo atendimento, não só pelo SAC como também por nosso atendimento ao vivo via chat ou pelo telefone (19) 2114-4444. O KaBuM! agradece o contato! Tenha um ótimo dia!

Infelizmente vou ter que arrumar um outro jeito de proteger o servidor, pelo menos nas máquinas eu vou usar as licenças então.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.