Jump to content

Recommended Posts

Prezados, sei que o KSC também gerencial as atualizações do Windows, porém não tenho experiência com ele fazendo está função, conheço do WSUS no Windows o que é bem simples, porém no Kaspersky onde eu configuro as atualizações? Outra questão é que acredito que tenha baixado muitas atualizações para o Windows desnecessárias, como por exemplo atualizações para Windows 2008 o que não tenho na minha rede, é possível excluir as atualizações e configurar quais quero baixar como no WSUS? Onde eu gerencio isto?

Como atualizar o software de terceiros

Kaspersky Security Center 10 permite atualizar o software instalado em hosts de cliente e, portanto, para eliminar as vulnerabilidades em programas da Microsoft e outros softwares de terceiros ao instalar as atualizações necessárias.

Kaspersky Security Center 10 procura atualizações usando a busca por tarefa de atualizações e carrega as atualizações para o armazenamento. Uma vez que a busca de atualização for concluída, o programa fornece para o administrador as informações sobre as atualizações disponíveis e vulnerabilidades nos programas que podem ser eliminados apos a instalação das atualizações.

As informações sobre as atualizações disponíveis da Microsoft Windows são recebidas no KSC, podendo ser usado como um servidor do Windows Update (WSUS).

Para criar a tarefa de sincronização do Windows Update com um servidor de administração, faça o seguinte:

Na árvore de console na pasta de vulnerabilidades e aplicativos selecione atualizações de Software.

Clique no link configurar Windows Update - sincronização para iniciar o assistente de configuração para receber os dados da central de atualizações do Windows.

Siga os passos do assistente.

Como resultado, a tarefa de sincronização de executar o Windows Update é criada. A tarefa é exibida na pasta tarefas no servidor de administração.

Você também pode gerenciar a atualização de software de terceiros através da políticas do agente de rede. Para isso, criar ou modifique uma diretiva de rede agente existente:

Na pasta computadores gerenciados na guia Diretiva clique no link criar política para iniciar o assistente de criação de diretiva.

Na janela do assistente, selecione um aplicativo para o qual você deseja criar uma diretiva de grupo, selecione Kaspersky Security Center Network Agent.

Na etapa seguinte Software atualizações e vulnerabilidades marque a caixa usar servidor de administração como o servidor do WSUS.

Na seção do modo Windows Update pesquisa selecione uma das variantes:

On-line. Servidor de administração usa agente rede para fazer o update do Windows em um acesso de host do cliente em uma fonte de atualização: servidores do Windows Update ou o WSUS. Em seguida, dá ao agente rede a informação recebida.

Off-line. Neste modo o agente rede envia periodicamente ao servidor de administração as informações de atualização recebidas do Windows; Esta informação é recebida durante a última sincronização com uma fonte de atualização. Se o Windows update agente não sincronizar com uma fonte de atualização e, em seguida, os dados de atualização no servidor da administração se torne desatualizados.

Poderia ser um pouco mais especifico, por favor...

Quer apagar os arquivos da pasta?

Estas atualizações que você abaixou, foi local, maquina cliente?

São as atualizações do Windows que baixei via Kaspersky, elas são visualizadas no Kaspersky Security Center (10.1.249) pedindo aprovação quando vou na raiz/Aplicativos e vulnerabilidade/Atualizações de Software, a um tempo a traz havia aprovados todas sem configurar o que baixar, sendo assim tenho lá muitas atualizações de coisas que nem possuo em minha rede.

post-543280-1427819996_thumb.png

Edited by Marcelo Miranda

Por favor poderia abrir um incidente com o nosso equipe de suporte technico, coloque o numero do incidente aqui neste forum...

(011) 3958-3842

Abrigado

Augusto

Por favor poderia abrir um incidente com o nosso equipe de suporte technico, coloque o numero do incidente aqui neste forum...

(011) 3958-3842

Abrigado

Augusto

Incidente INC00000434800

Poderia por favor verificar o numero correto do incidente?

Tentei criar a tarefa deu esse erro o que pode ser ???!!!

:dash1: :dash1: :dash1: :dash1:

post-540805-1430141702_thumb.jpg

Edited by Vagner Rodrigues Jr

Boa tarde,

tenho meu Kaspersky instalado no Disco C, Configurei para meu Kaspersky ser também meu WSUS, é possível as atualizações do WSUS ser instaladas em outro disco? porque meu disco já esta quase cheio.

Obrigado

O ideal seria você, remontar o KSC para um servidor específico e com pelo menos uns 100GB a 300 GB de disco, pois o wsus consome muitos dados

de qualquer forma sua chave precisa ter essa funcionalidade que esta apenas disponível para o KESB Advanced

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.