Jump to content
Tyramysu

BUG NA NOVA VERSÃO kis2013_13.0.1.4190pt-br

Recommended Posts

Bom dia Don...

Após atualizar meu Kaspersky Internet Security (kis2012_12.0.0.374aPT_2477), para a atual versão (kis2013_13.0.1.4190pt-br), aconteceu o seguinte:

Instalei a nova versão por cima da antiga e após terminar a instalação todas as minhas configurações da versão antiga foram mantidas e a nova versão passou a funcionar normalmente. Fiz as atualizações de praxe e TODAS AS FUNÇÕES, antigas e as novidades, incluídas nessa nova versão, funcionaram perfeitamente.

Após dois dias de uso com a nova versão, quando liguei o Desktop, para minha surpresa, o aplicativo fica carregando, carregando e não ativa.

Após várias tentativas, desinstalei a nova versão e reinstalei a versão antiga que estava usando e não dava nenhum problema na inicialização, e voltou a funcionar normalmente.

Aguardo uma solução para o referido BUG.

Um grande abraço e um bom dia,

Antonio Luiz Botelho :angry:

estou com o mesmo problema, meu karpersky fica carrengando e nao ativa, nao consigo reinstalar, nao consigo remover, nem com o karpersky lab products remover, simplesmente nao funciona todos esses programas ficam carregando carregando e nao iniciam.

Desculpe criar outra mensagem, mas só vim avisar que o suporte resolveu meu problema.

Muito obrigado pela atenção!

Desculpe criar outra mensagem, mas só vim avisar que o suporte resolveu meu problema.

Muito obrigado pela atenção!

Furukawa, boa tarde!

Até hoje o suporte não conseguiu resolver meu problema. Estou com os mesmos problemas citados acima.

Sabe qual foi o procedimento sugerido para mim? Voltar a usar o KIS 2012. Achei uma brincadeira isso. Estou insatisfeito.

Por favor, me diga qual o procedimento adotado por você para que eu possa fazer o mesmo.

Obrigado!

PS: Aproveito para enviar o link do meu relatório GSI -> http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...b35c28639a9482d

Faça o download da versão 2013 aqui.

Faça o download do KAVRemover aqui.

Desinstale a versão 2012.

Reinicie o Windows em modo de segurança e execute o KAVRemover.

Apague todos os arquivos temporários, faça um checkdisk e uma desfragmentação do HD.

Instale a versão 2013.

Edited by DonKid

Don,

Fiz todo o orientado por você e não conseguimos resolver.

Como eu havia falado, até o próprio suporte da Kaspersky não conseguiu resolver meu problema. O sugerido foi para que eu voltasse a versão 2012 do KIS. O que, pessoalmente, achei uma péssima sugestão. Já que é notório a incompatibilidade do KIS 2013 na versão 7 do Windows Ultimate 64 Bits.

Segue o meu relatório com a versão KIS 2013 instalada e com problema de ativação. O windows não reconhece o antivírus e o firewall, pedindo para que seja ativado. Tento abrir o KIS 2013 direto pelo programa e o mesmo fica sempre em "carregando" e não inicializa.

Link do relatório GSI: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...5e10b61eb9dc9b0

Abraços e fico no aguardo de alguma nova sugestão para eu usufruir a versão 2013.

GabrielD, coloque o número do chamado que foi aberto na Kaspersky.

Edited by DonKid

Olá Don,

Desculpe pela demora.

Segue, abaixo, o solicitado por você.

- INC000000808864

Abraços

Ola,

Recentemente adquiri o KIS2013.

Tenho um Dell XSP15 com Windows 7 Home Premium, que estava com o McAfee instalado. Quando expirou o McAfee eu desinstalei ele pelo menu do Windows. Após isso instalei o KIS2013 após algumas semanas de uso percebi que minha internet estava muito ruim. Primeiro pensei que fosse o provedor, depois o roteador, agora acho que é o antivirus. Quando desabilito o KIS2013 vejo uma certa melhoria (por exemplo consigo fazer download de filmes novamente) mas de longe a melhoria não é como estava antes. A Internet ainda esta instável e lerda, caindo muito. Não consigo mais acessar meu computador remotamente (usando TeamViewer) quando faço Streaming com meu media center (Xtreamer) há perda de conexção.

Eu compre 3 anos de licença do KIS2013.

Gostaria de ter um bom antivirus funcionando.

Grato.

Desculpe postei duas vezes.

Se puderem deletar.

Edited by Ginatto

Desinstale o AVG Security Toolbar e apague os arquivos temporários.

eu também estou com o mesmo problema.. acabei de instalar o windows, instalei o kis2013_13.0.1.4190pt-br e ele fica carregando e também não abre.. o que posso fazer ?

Instale o Service Pack 1 para o seu Windows 7.

Reinstale o KIS.

Clique a tecla do Window + R > digite regedit e procure esta linha [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Setup\State] tire um print da tela e coloque aqui os dados para State.

Ou: Iniciar > Executar > digite cmd > digite reg query HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Setup\State /v ImageState > aperte o Enter e tire um print da tela e coloque aqui os dados para State.

Edited by DonKid

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.