Jump to content
acraveiro

Atualizacao do Admin Kit com troca de idioma

Recommended Posts

Caros Amigos,

Tinhamos instalado no servidor Win2008Server 64bPTBR o admin kit 8.0.2048 ingles, no intuito de atualizar a versao para o 8.0.2090 em portugues, desinstalei o 2048 em ingles e segui com o procedimento de instalacao do 2090 em portugues no entanto recebo a seguinte mensagem logo no inicio da instalacao:

ERRO

Voce possui uma versao de idioma diferente do Kaspersky Administration Kit instalado.

Ja rodei as ferramentas de remocao tais como kavremover, klsrvrcl e desinstalei todos os aplicativos associados e ainda nada.

Alguem tem uma luz?

Reinstale o build 2048 em inglês e tente remover novamente.

Removi a base, desinstalei completamente o SQL e até removi a pasta no arquivos de progamas. Mas o erro ainda é o mesmo "Setup cold not create database" e não prossegue a instalacao do admin kit 2048 ingles.

Se chamo o 2090 em portugues diz que tenho uma versão do admin kit instalada em outro idioma. Sera que se chamar a instalacão do 2090 em ingles resolve?

mesmo chamando a instalacao da versao 2090 em ingles o problema de nao conseguir criar o banco persiste e nao prossegue a instalacao.

Alguem tem outra dica?

mesmo chamando a instalacao da versao 2090 em ingles o problema de nao conseguir criar o banco persiste e nao prossegue a instalacao.

Alguem tem outra dica?

cara se voce rodou o uninstall via klsrvrcl e nao resolveu..

ultima chance..

procura no registro

tudo relacionado á kaspersky e microsoft sql.. e deleta tudo..

depois inicia a instalação novamente.

antes e iniciar a instalação se certifique -se que o registro nao tenha nada mais de ambos os produtos. MSQL e KAspersky.

se for o caso vá no diretorio microsoft sql e delete a base de dasdos..

vá no diretorio users... e delete os usuario criado pelo kaspersky admin kit.

aguardo respostas..

Pessoal, bom dia!

Também estou com um caso parecido com o do Alexander (por isso nem abri outro post).

Aqui na empresa onde trabalho foi comprado 100 licenças do Kaspersky anti-vírus e foi instalado no servidor (Win2003) o Adm. Kit versão 8.0.2163 em inglês. No dia que o rapaz instalou eu nem sabia que tinha a versão em português (na verdade só descobri aqui no fórum). Pois bem. Depois da instalação do adm kit eu tenho instalado o kaspersky nas estações de trabalho via server e está correndo tudo bem.

Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para mudar o adm kit de inglês para português? Eu tenho que desinstalar tudo e instalar de novo? Se fizer isso quando instalar o adm kit em português ele vai reconhecer as instalações que eu já fiz nas máquinas?

Obrigada pela ajuda.

Êmili.

Clique em Iniciar>Todos os programas>Kaspersky.

Execute a ferramenta de backup, escolhendo o diretório C:\.

Após fazer o backup, desinstale a versão em Inglês e instale a versão em Português.

Restaure o backup e caso o AdminKit não consiga se comunicar com as estações, reinstale o agente de rede.

Clique em Iniciar>Todos os programas>Kaspersky.

Execute a ferramenta de backup, escolhendo o diretório C:\.

Após fazer o backup, desinstale a versão em Inglês e instale a versão em Português.

Restaure o backup e caso o AdminKit não consiga se comunicar com as estações, reinstale o agente de rede.

DonKid, fui baixar a versão do Adm Kit em português e vi que a última versão nesse idioma é a 2134. Essa versão está OK? Você aconselha fazer a troca? Só pensei em trocar pela facilidade do idioma, porém a versão em inglês está funcionando sem problemas. Fiquei reticente pois a diferença entre as versões é bem grande...

A atualização da versão 2134 para a versão 2163 está sendo feita através das atualizações da base de dados.

A minha versão 2134 está em Português e foi atualizada para a 2163 sem problemas.

Se o idioma não é problema, você teria que ver se vale a pena perder tempo de produção trocando de versão.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.