Jump to content

Primuwidi

Members
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

About Primuwidi

  • Rank
    Candidate
  1. Boa tarde. Tenho um slave configurado no meu KSC master, e quando acesso a console tanto remoto quanto diretamente no servidor com um usuário X, não consigo ver a estrutura de pastas do Slave e seus dispositivos, mas com o usuário Y eu consigo, mas o estranho é que os dois pertencem aos mesmos grupos de usuários de segurança e possuem mesmas permissões, sabem me dizer o que pode ser?
  2. Boa tarde. Estou tentando realizar a instalação do NA em alguns servidores. Quando eu mando instalar remotamente é retornado que foi completada a instalação do NA mas quando acesso as máquinas não foi instalado e nem mostra na console do KSC como instalado. Acessei dois desses servidores e tentei instalação local, é gerado erro de que não foi possível criar arquivo temporário. Tentei reiniciar, rodar o kavremover para retirar qualquer resto de NA e tentei reinstalar e nada, tentei também atualizar o servidor e mesmo assim não deu certo, se puderem me ajudar, logo mais passo o log de instalação.
  3. Primuwidi

    Endpoint Sensor

    Entendi, muito obrigado pelo retorno.
  4. Bom dia. Não entendi a aplicação desse componente, para quando é melhor usar, como ele realmente funciona e se precisa de uma licença separada ou se na Select já da para usar? Fico no aguardo e obrigado.
  5. Bom dia, tudo bem com os senhores? Seguinte, estava tendo um problema com um status que estava sendo gerado em muitas máquinas, era o "Virus scan has not been performed in a long time", e as ações que eu tomei para tentar resolver era rodar a tarefa de atualização e em seguida a tarefa de Quick Scan, mas não resolvia. Então num determinado momento tentei outra coisa, criei uma tarefa nova de escopo Full Scan e após rodá-la resolveu, o status sumiu, sabem dizer o que o FULL scan varre para der resolvido? Se foi ter varrido uma pasta em específico, ou se foi um volume, ou um arquivo? Pois queria manter um quick scan a cada x dias ou semanal e o full scan mensal, não quero ter que fazer full scan a cada x dias ou semanal. Aguardo retorno e obrigado.
  6. Obrigado pelo retorno, e desculpa pela demora, vou ler os tópicos, por enquanto obrigado.
  7. Preciso verificar com o cliente, pois não estou em contato com ele no momento, mas se puder já adiantar as outras possibilidades, assim que tiver retorno com ele eu já decido se as possibilidades cabem no caso dele e se não volto a mencionar aqui. Fico no aguardo e obrigado.
  8. Bom dia, estou tentando instalar o KES11, mas por algum motivo o compartilhamento admin$ não esta sendo acessado, teria como alterar para outro compartilhamento?
  9. Boa tarde senhores, tudo bem? É possível realizar alteração da pasta ADMIN$? No caso para que as instalações por exemplo não dependam desse compartilhamento. Pergunto isso pois tenho uma máquina que não consigo de forma alguma acessar esse compartilhamento, já tentei ajustar de diversas formas mas não consigo resolver, e assim a máquina fica sem proteção. Aguardo retorno e obrigado.
  10. Primuwidi

    Contagem de licenças

    Entendi, tudo bem então, obrigado pelas informações.
  11. Primuwidi

    Contagem de licenças

    Mas como vai ser validado a utilização dessa licença, quando ultrapassar o limite?
  12. Bom dia. Eu tenho um KSC, e preciso instalar o antivírus em uma filial que não tem comunicação, então instalo o KES em uma máquina dessa filial e uso o arquivo da licena para ativar. Essa licença vai ser subtraída do meu KSC mesmo eles não tendo comunicação alguma ou só é subtraído da contagem do KSC quando há comunicação?
  13. Bom dia. Quando eu configuro um Update Agent para que busque as atualizações no KSC, como eu consigo forçar que a tarefa dele rode para que eu possa verificar se a atualização esta completando, por exemplo, se eu configuro um update agent para que ele busque as atualizações nos servidores da Kaspersky Lab, é criada uma tarefa que é atrelada localmente à máquina onde eu consigo ir lá forçar a inicialização dela, como fica se deixo selecionado para buscar no KSC? Não aparece nenhuma tarefa na máquina. Não sei se ficou clara a minha dúvida. No caso, estou deixando configurado como esta na imagem, mas não estou sabendo como forçar uma atualização para saber que elas vão completar, como realizo isso?
  14. Obrigado por sanar a minha dúvida Americo. Mas não seria melhor a Kaspersky deixar nessa segunda opção, que conseguíssemos selecionar somente uma das duas opções ou nenhuma? Não faz sentido então deixar a possibilidade de escolher as duas, fica redundante, e como aconteceu comigo, confuso. Mas obriagdo de novo.
  15. Boa tarde, tudo bem? Alguém sabe me explicar a diferença entre deixar "Select action automatically" selecionado ou "Disinfect. Delete if disinfection fails" (deixando marcado também Desinfect e Delete if disinfection fails)? Ao meu entender as duas vão tomar as mesmas ações. Vão primeiro tentar desinfectar todos os arquivos e se não conseguir, vão remover. Por favor, se puderem me esclarecer eu facarei grato. Estou deixando anexado uma imagem para deixar mais clara a minha dúvida, na imagem esta marcado "Disinfect. Delete if disinfection fails" (deixando marcado também Desinfect e Delete if disinfection fails), e no material da Kaspersky é dito que é melhor deixar marcado "Select action automatically", mas como eu disse, na minha leitura eu entendi que os dois farão a mesma coisa.
×

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.