Jump to content
vvalle

Gerar relatório de máquinas p/ grupos

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Estou responsável por cuidar dos antivírus em minha empresa e minha gerência solicitou um relatório de máquinas por grupos. Tenho um grupo para cada cidade do estado de São paulo e necessito gerar um relatório em xlsx com 2 colunas (nome do grupo, quantidade de máquina), ex:  Campinas | 22. É possível gerar esse relatório pelo Security Center 10 ? 

Fico no aguardo. Obrigado.

Atenciosamente,

Vinícius

Um relatório que iria lhe dar o total por grupo diretamente, acredito que não exista, mas você poderia configurar o "Relatório de versão de software da Kaspersky" para mostrar todos os computadores possíveis. Exportaria o relatório para o formato XLS e trabalharia com filtros para obter o valor que você procura.

Não é uma forma muito elegante, mas seria eficiente para obter os valores que você procura.

Existe outras opções com seleção de computadores, mas acredito que essa seria a mais simples e rápida.

Se você não possui muitos grupos, quando um grupo é selecionado, ele mostra quantos computadores existem nos grupos e sub-grupos.

Bom dia Americo Nery.

Obrigado pela resposta, darei uma olhada nessa forma e acredito que será de grande ajuda.

Atenciosamente,

Vinícius

Só confirma nas propriedades do relatório de que você não estaria limitando o número de computadores no relatório.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.