Jump to content
Sergio Niemeyer

Site My Kaspersky não salva as alterações

Recommended Posts

Desde ontem, 26/07/2018, estou tentando liberar e bloquear aplicativos em um dos perfis da minha filha via página My Kaspersky, porém depois de clicar em Salvar, a página volta com a informação anterior. Ou seja, não salva as alterações que estou efetuando. A operação parece que vai ser efetuada, mas volta como proibido e eu não consigo liberar. Quando é para bloquear ocorre o mesmo. Nas telas de pedido de liberação feito por ela, se clico para liberar, é como se clicasse nos dois botões, e se clico em rejeitar é como se aceitasse.

Já entrei em contato com o Suporte, que me mandou postar o problema no Fórum por se tratar da versão gratuita. Quando entro no My Kaspersky como sempre fiz, e vou tentar bloquear ou liberar um aplicativo em qualquer dos 3 perfis, ao clicar em Salvar, simplesmente volta ao status atual e não salva a alteração que procedi.

Até agora eu estava bem satisfeito com o produto, e até me passou pela cabeça adquirir uma licença para usufruir de mais recursos, porém com esses problemas e o empurra-empurra do suporte, estou desistindo de utilizar o produto, que pretendo desinstalar dos dispositivos, porque simplesmente não consigo mais usar como era.

Envie uma mensagem Inbox, informando qual e-mail você usa no site do My Kaspersky e qual produto você usa.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.