Jump to content
gustks

KIS bloqueia módulo de segurança do banco

Recommended Posts

Bom dia,

Meu KIS começou a bloquear o módulo de segurança do banco (coisa que não acontecia antes). Tem como colocar o módulo numa whitelist?

Obrigado.

kis alerta.png

Isso não ocorre comigo, não esse problema, no meu caso é do banco da Caixa, mas deu problema um erro no final da instalação, mas essa mensagem não apareceu, eu baixei o instalador offline, e deu certo, só com um porém, na hora de entrar, aparece uma página dizendo que tá "mal-instalado" e que vai verificar e corrigir, espero um pouco, e o botão "concordar" muda para "acessar" e tudo ocorre como deveria. E uso o KIS2018 e Win10 x64.

Essa foi a primeira vez que aconteceu. Até consegui acessar o site na segunda tentativa, porque na primeira vez não abriu. Mas essa janela ficou ali no canto o tempo todo. O site do banco não identificou o módulo de segurança, o que significa que ele foi bloqueado. Eu acredito que o Safe Money oferece segurança suficiente, mas gostaria que continuasse a integração entre os 2 produtos. 

Só vc vê na memória, pois o plugin bancário no PC consome consideravelmente os recursos do PC, afetando drasticamente o desempenho do PC, instalei aqui só para lhe poder ajudar, jesus, foi uma desgraceira para desinstalar, deixa rastro em registros, instala drivers de rede e etc, vou continuar usando smartphone para Internet banking.

Edited by Daniel Oliveira Neves

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.