Jump to content
DaviCG

Meu KIS 2017 não possui a ferramenta secure connection

Recommended Posts

Meu kaspersky internet security 2017 não possui a ferramenta de conexão segura (que possui a funcionalidade do VPN). No menu das ferramentas não existe a opção correspondente, e na página do My kaspersky diz, sobre o secure connection, que "A licença não está em uso em nenhum dispositivo conectado." Mandei os prints das telas do My kaspersky e do meu Internet Security 2017 em anexo e uma imagem que tirei da página do secure connection no site da kaspersky mostrando onde essa ferramenta deveria estar. Como habilitar a conexão segura no meu Kaspersky? re-instalando o anti virus? No site fala que essa ferramenta já vem instalada com o Internet security 2017, mas no meu caso parece que não foi instalado. Essa função está desabilitada no Brasil?

post-628671-1495135968.png

post-628671-1495135980.png

post-628671-1495135991.png

Verifique se o Kaspersky Secure Connection está instalado no Painel de Controle.

Se não estiver, reinstale o Kaspersky.

O uso dele é de 200 MB por dia.

Você precisa comprar uma licença a parte para usar sem limites.

Verifique se o Kaspersky Secure Connection está instalado no Painel de Controle.

Se não estiver, reinstale o Kaspersky.

O uso dele é de 200 MB por dia.

Você precisa comprar uma licença a parte para usar sem limites.

Após a reinstalação a ferramenta foi incluída, obrigado pela ajuda.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.