Jump to content
izakee

Kaspersky Total Security - Navegação Particular travando o navegador

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Adquiri hoje o Kaspersky Total Security 2017 e quando entro no Facebook ele começa detectar em torno de 100 tentativas de coleta de dados por segundo no módulo de "navegação particular", fazendo com que a aba do Facebook no Chrome fique absurdamente lenta e o uso de CPU chegue nos 60% fazendo a navegação ficar impossível.

Fui nas configurações e cliquei em permitir coleta de dados mas continua fazendo a mesma coisa, ele continua detectando tentativas sem parar, então fui em categorias e desmarquei o Facebook mas continuou do mesmo jeito, tentei adicionar nas Exclusões mas continuou do mesmo jeito também.

Por fim desativei o módulo mas continua da mesma forma, a única coisa que resolve o problema é fechar por completo o antivirus.

Troquei da versão mais simples pra versão mais completa e já me arrependi com 5 minutos de uso, o que faço pra resolver isso?

Print do número absurdo de detecções.

post-618374-1485405644_thumb.png

Link para o GSI: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...308580e775b1a70

Edited by izakee

Baixe o KAVRemover aqui.

Reinicie o computador em modo de segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários.

Reinstale o Kaspersky. Faça uma atualização da base de dados.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.