Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde, atualmente uso o Kts, instalei há 10 dias, mas o Safe Money está dando uma mensagem de que " A proteção contra captura de tela está desativada ".

Até semana retrasada eu usava o Multidispositivos e o Safe Money funcionava perfeitamente.

Já desinstalei o módulo de segurança do banco e instalei novamente, já tentei abrir no IE (eu uso Chrome como navegador padrão) e também não funcionou.

Procurei por respostas no site da Kaspersky e também aqui nos outros tópicos sobre Safe Money, mas não achei resposta para minha dúvida.

Fiz um print da mensagem e outro das configurações do meu Safe.

2utkgm1.jpg

2rqcaag.jpg

Se alguém puder me orientar, agradeço.

Daniela

Clique neste link para fazer o download do GSI. Descompacte o arquivo e execute. Após criar o arquivo na sua área de trabalho, envie o arquivo para o site do GSI. Após o envio, vai ser criado o link do arquivo. Coloque o link aqui para podermos analisar.

Bom dia!

Estou com este mesmo problema: "A proteção contra captura de tela está desativada".

Os produtos da Kaspersky só serão compatíveis com a versão nova do Windows quando a Microsoft disponibilizar oficialmente.

Baixe o KAVRemover aqui.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários.

Reinstale o Kaspersky.

Baixe o KAVRemover aqui.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários.

Reinstale o Kaspersky.

Não rolou, continua dando a mesma mensagem.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.