Jump to content
helder7

Problema de atualização com internet via rádio

Recommended Posts

Já tentei de tudo. Já reiniciei ao instalar, já reinstalei - modifiquei. E não tem jeito não atualiza.

Creio que seja algo específico ligado ao tipo de conexão, que é wireless. Tenho uma antena onde o sinal é recepcionado e repassado ao rádio que é ligado ao notebook. Acho que é isso porque quando fui numa outra internet, no caso aqui velox, deu certo q consegui atualizar. Mas na minha não consigo de jeito nenhum.

Estou enviando um relatório pela gtesysteminfo para que voces possam analisar.

Gostaria de orientação ao que o meu servidor de internet possa estar conduzindo para não haver bloqueio no Update da kaspersky.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...e2641467fd9b8e9

Obs. - Já tentei no kaspersky 2011 tbm e também pelo kaspersky Updater (qndo tento atualizar por esse modo a aparece a seguinte mensagem ''terminado com código de retorno: (17) Assinatura de arquivo inválida).

- Meu kaspersky é trial e falta 29 dias para o término.

Sofro do mesmo problema com a minha internet a rádio, a SergipeNet de Aracaju.

Na hora de realizar as atualizações automáticas, o download não completa e o banco de dados corrompe

Só consigo atualizar baixando os arquivos manualmente pelo update.bat, pra só depois passar pro programa

Antes também assinava velox não dava nenhum problema.

Já que não há resolução, infelizmente, vou ter que usar um outro antivírus!

Agradeço...

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

O site para baixar o arquivo não está funcionando.

Mas de qualquer modo descobri qual é o problema. a minha internet a rádio está bloqueando o Kaspersky, apesar da empresa se fazer de desentendida. Nesse final de semana vários sites foram bloqueados como o Youtube, Megaupload, Mediafire, Rapidshare, e o próprio forum do Kaspersky, tudo isso pq no final de semana a quantidade de pessoas usando a internet é maior e eles devem dividir uma internet de 3 megas com 200 pessoas. Passado o fim de semana esses sites foram desbloqueados, mas o Kaspersky continuou com problemas para atualizar. Então coloquei na opção de endereço proxy pela porta 80 na atualização e pronto, consegui atualizar sem problemas.

O Kaspersky disponibiliza algum "proxy oficial" pra casos como esse?

Neste caso não.

O Kaspersky já funciona como um proxy.

Eu uso VIVO 3G, aqui meu KIS2011 faz a atualização normal nunca tive problemas. Edited by FээнziИ®

O problema dos usuários acima é com relação a internet via rádio.

Não tem nada a ver com o modem 3G.

Edited by DonKid

O site para baixar o arquivo não está funcionando.

Mas de qualquer modo descobri qual é o problema. a minha internet a rádio está bloqueando o Kaspersky, apesar da empresa se fazer de desentendida. Nesse final de semana vários sites foram bloqueados como o Youtube, Megaupload, Mediafire, Rapidshare, e o próprio forum do Kaspersky, tudo isso pq no final de semana a quantidade de pessoas usando a internet é maior e eles devem dividir uma internet de 3 megas com 200 pessoas. Passado o fim de semana esses sites foram desbloqueados, mas o Kaspersky continuou com problemas para atualizar. Então coloquei na opção de endereço proxy pela porta 80 na atualização e pronto, consegui atualizar sem problemas.

O Kaspersky disponibiliza algum "proxy oficial" pra casos como esse?

Como você fez isso natanael? pode explicar por favor cara!! pq isso ta me enchendo o saco!

Agradeço

Não tem nada de errado com o seu relatório.

Entre em contato com o seu provedor.

Eu usava o KIS 2010 normalmente, mas a dois dias atras ele parou de atualizar e sempre da arquivos corrompidos nas tentativas de atualizações. Uso net via radio e esses dias o meu fornecedor estava fazendo modificações. Sera se esses erros sao decorrentes dessas modificações, pois ja vi outros posts e segui algumas recomendações postadas, mas nao deu certo; Ja fui na opção de reparar, ja atualizei da versão 2010 para 2011, mas sem sucesso. então alguem me da uma Luz, pois paguei por minha licensa e ainda tenho 320 para utilizar, me ajudem! Se caso o problema for com o meu fornecedor da net o que tenho que fazer?

Eu usava o KIS 2010 normalmente, mas a dois dias atras ele parou de atualizar e sempre da arquivos corrompidos nas tentativas de atualizações. Uso net via radio e esses dias o meu fornecedor estava fazendo modificações. Sera se esses erros sao decorrentes dessas modificações, pois ja vi outros posts e segui algumas recomendações postadas, mas nao deu certo; Ja fui na opção de reparar, ja atualizei da versão 2010 para 2011, mas sem sucesso. então alguem me da uma Luz, pois paguei por minha licensa e ainda tenho 320 para utilizar, me ajudem! Se caso o problema for com o meu fornecedor da net o que tenho que fazer?

Esse é o problema de todos nós!! Essas net via rádio possuem um AP que possuem firewall próprio que acabam barrando a Update da kaspersky!

Já falei com o meu provedor e ele simplismente desconhece. Num tenho mais nada a fazer se não for atualizar na casa de amigos ou faculdade.

Mas qualquer coisa que eu consegui pode deixar que eu aviso. Ah! e faz um favor tbm, se vc resolver o prolema comunica. Pois as pessoas tem amnia de resolver e nem aparecem ao forum pra comunicar como fizeram! Vlw e boa sorte!

Esse é o problema de todos nós!! Essas net via rádio possuem um AP que possuem firewall próprio que acabam barrando a Update da kaspersky!

Já falei com o meu provedor e ele simplismente desconhece. Num tenho mais nada a fazer se não for atualizar na casa de amigos ou faculdade.

Mas qualquer coisa que eu consegui pode deixar que eu aviso. Ah! e faz um favor tbm, se vc resolver o prolema comunica. Pois as pessoas tem amnia de resolver e nem aparecem ao forum pra comunicar como fizeram! Vlw e boa sorte!

Pode deixar tranquilo Helder se eu souber de algo aviso, mas acho que no momento o melhor que tenho a fazer é remover o KIS e instalar outro pois nao posso ficar vulneravel. Esse pode ate ser o melhor antivirus, mas o suporte dele é uma merda!!!!!!!!!!!!!! O site do Kaspersky, em alguns itens que a gente vai abrir nao funcionam! T+

Pode deixar tranquilo Helder se eu souber de algo aviso, mas acho que no momento o melhor que tenho a fazer é remover o KIS e instalar outro pois nao posso ficar vulneravel. Esse pode ate ser o melhor antivirus, mas o suporte dele é uma merda!!!!!!!!!!!!!! O site do Kaspersky, em alguns itens que a gente vai abrir nao funcionam! T+

Concordo plenamente, suporte horrível. Outro antivirus que eu usava tava com o mesmo problema, a única diferença é que no site tinha as atualizações dos updates diarios. Mas enfim, na minha opinião o kaspersky é o melhor e não quero lançar mão dele. Vou continuar nessa busca!

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.