Jump to content
nico123

Banco de dados não atualiza

Recommended Posts

Boa tarde!

Depois de inúmeras tentativas de atualizar o banco de dados do KAV2015, deixei pra lá. O programa começou a atualizar seu banco de dados automaticamente. Tentei atualizar um ou duas vezes e o mesmo erro sempre. Deixava alguns dias e atualizava automático.

Não tento atualizar mais. O banco de dados foi atualizado há 34 minutos automaticamente e ficará assim até a próxima.

Obrigado a todo que me ajudaram de alguma forma, DonKid, Matheus, entre outros.

Abraços e até a próxima.

Este kasperski é uma desilusão.

Pago 50 euros por um software e ainda tenho problemas nos updates.

MAs que raio é isto?

Tento fazer o update das bases de dados e diz-me falha de rede. Mas que falha de rede? Estão a brincar aos programadores de software??

COmpro o Kasperski ha anos e nunca tive um problema, ao isntalar a versao 2015 noutro computador, e depois de instalar e desinstalar nao ha maneira de fazer update.

Depois venho a este forum e vejo uma complicada maneira de resolver o problema, entrar em modo SAFE, eliminar isto e aquilo, ............ e ETC

Acham que isto é um software que se apresente ao publico?

VOces ganhem é competencia, estou pior que fulo com esta porcaria de programa. Para instalar um software e mais o reiniciar e desligar e desisntalar estou ha hora e meia a resolver o problema.

A Kasperski que me devolva o dinheiro para eu ir para a concorrencia.

Se nao consigo fazer o update pelo Kasperski window onde está o link no site para o update?

Nem isso tem?

QUe incompetencia esta empresa. Estou furioso

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA SFF

Eu tenho o mesmo problema. Imediatamente apos atualizado surge mensagem dizendo que banco de dados e aplicativo estão obsoletos.

O link do GSI segue aqui

C:\Users\RUTH\Desktop\GetSystemInfo_RUTH-PC_RUTH_06_11_2015_22_05_36.zip

Edited by Diva Bu

Você não enviou o relatório para o site do GSI.

Após o envio, coloque o link do relatório aqui.

Não.

Clique aqui para fazer o download do GSI. Descompacte o arquivo e execute. Após criar o arquivo na sua área de trabalho, envie o arquivo para este site. Após o envio, vai ser criado o link do arquivo. Coloque o link aqui para podermos analisar.

Faça o download da versão mais recente clicando aqui.

Desinstale a sua versão, instale esta e use o mesmo código da licença.

Faça o download da versão mais recente clicando aqui. Desinstale a sua versão mantendo apenas a licença e reinicie o computador. Instale a versão nova e verifique se o problema foi resolvido.

Faça o download da versão mais recente clicando aqui. Desinstale a sua versão mantendo apenas a licença e reinicie o computador. Instale a versão nova e verifique se o problema foi resolvido.

Segui os passos que me foi falado, mas continuo não conseguindo fazer a atualização do banco de dados...... A plataforma atualizou com a instalação recomendada, porém quando chega em 21% ele não consegue dar continuidade no download.... Quando conecta dá a seguinte informação:

"03.08.2015 21.06.57;Conectando ao host;4.28.136.36;08/03/2015 21:06:57"

Desinstale o LPT System Updater Service

Você tem arquivos do MicroWorld AntiVirus Toolkit Utility (MWAV).

Apague todos os arquivos temporários, reinicie e veja se o problema foi resolvido.

Desinstale o LPT System Updater Service

Você tem arquivos do MicroWorld AntiVirus Toolkit Utility (MWAV).

Apague todos os arquivos temporários, reinicie e veja se o problema foi resolvido.

Desinstalei o LPT e excluir todos os arquivos temporários, e quando tenta fazer a atualização, chega em 26% e da erro!!!!

De onde você baixou esta versão do Kaspersky Total Security ?

De onde você baixou esta versão do Kaspersky Total Security ?

Do próprio site do Kaspersky, mas já que você perguntou eu fui verificar no Painel de Controle e achei bem estranho porque ele está com data de instalação de 13/02/2016. Eu instalei bem antes disso, quando renovei as licenças em maio de 2015. Devo removê-lo?

Não existe o build 396.

Faça o download, clicando aqui.

Desinstale esta versão, instale a nova e use a mesma licença.

Não existe o build 396.

Faça o download, clicando aqui.

Desinstale esta versão, instale a nova e use a mesma licença.

Agradeço, problema resolvido.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.