Jump to content
Sign in to follow this  
delamare

ESTOU USANDO O KIS CERTO

Recommended Posts

Tenho o KIS 2010. Quando aparece o aviso de que o Banco de Dados está desatualizado, eu mando corrigir. Após completar a Verificação, vem o aviso que o computador está protegido e eu desligo o KIS. Nada mais faço. Está correto ou há alguma outra coisa que eu deva fazer. Abraço,

Delamare

Tenho o KIS 2010. Quando aparece o aviso de que o Banco de Dados está desatualizado, eu mando corrigir. Após completar a Verificação, vem o aviso que o computador está protegido e eu desligo o KIS. Nada mais faço. Está correto ou há alguma outra coisa que eu deva fazer. Abraço,

Delamare

Como assim desliga o KIS?

Se você desligar o KIS, como ele irá proteger a sua máquina? :dash1:

Não entendi a sua pergunta.

Mas se você quis dizer "desligo o computador", sim não precisa fazer mais nada.

Outra coisa, quando se fala que os dados estão desatualizados, depois de você mandar corrigir, o Kis começa a atualizar os dados atraves de download.

Não tem nada a ver com verificação.

Você pode depois da atualização fazer uma verificação completa para ver se ele encontra vírus em sua máquina.

Outra coisa, quando se fala que os dados estão desatualizados, depois de você mandar corrigir, o Kis começa a atualizar os dados atraves de download.

Você pode depois da atualização fazer uma verificação completa para ver se ele encontra vírus em sua máquina.

Prezado Alex,

Eu me expressei mal ao dizer que após a verificação eu desligo o KIS. Na verdade, eu quis dizer que fecho o programa (no X vermelho). Você diz, adiantando, que se eu desligar o computador, após a verificação chegar a 100%, estaria tudo bem. Eu entendo, então, que se eu, ao invés de desligar o PC, fechar o KIS, também estará certo. Posso, como você também disse, fazer uma verificação completa e após, fechar o KIS. Está certo? De qualquer forma muito obrigado e um abraço.

Delamare

Alex.

Estou de volta para dizer que percebi a diferença entre atualização e verificação. Eu procedo assim: faço a correção dos dados desatualizados e quando completa, eu fecho o KIS. Creio que agindo assim eu estou certo. Outra coisa, a partir de agora, vou realizar uma verificação completa de tempos em tempos. Tudo certo? Abraço,

Delamare

uma forma de saber se o KIS está funcionando é ver se ele aparece na barra de ferramentas ao lado do relógio.

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.