Jump to content
mandoju

Como desabilito o Anti-Span sem ficar dando mensagem?

Recommended Posts

Olá,

Eu usava o KAV 2010 e na hora da instalação eu desmarcava o "Anti-Span" desinstalei o KAV2010 e instalei o KAV2011 notei que não tem instalação personalizada :(

Toda vez que desabilito o Anti-Span aparece "You computer security is at risk" se eu seleciono "Hide Message" the KAV is "green" but no have more any alert! Existe uma maneira de desabilitar o desinstalar o Anti-Span?

Não tem como desinstalar somente o Antispam.

Desinstale o Kaspersky 2010 usando o Painel de Controle e reinicie o computador.

Baixe o KAVRemover.

Reinicie o computador em Modo de Segurança:

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador.

Reinstale o KAV 2011.

Não tem como desinstalar somente o Antispam.

Desinstale o Kaspersky 2010 usando o Painel de Controle e reinicie o computador.

Baixe o KAVRemover.

Reinicie o computador em Modo de Segurança:

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador.

Reinstale o KAV 2011.

Eu instalei o KAV2011 exatamente dessa maneira, você não respondeu minha pergunta, como eu desabilbito o Anti Span sem o KAC 2011 ficar dando mensagem ou seja fica amarelo na página inicial se mando ignorar não recebo mais nenhum alerta! Isso é falha do KAV2011! No 2010 eu usava a instalação personalizada e simplesmente não instala o Anti Spam!

Você está usando o KAV ou o KIS ?

O KAV não possui Anti-Spam.

Coloque a tela do erro para podermos analisar.

Ele quis dizer KIS mesmo, estou com o mesmo problema o KIS 2011, não faz instalação personalizada e consequentemente não consigo tirar esse anti-spam.

voltei para o 2010 mesmo.

Não tem como personalizar a instalação, mas você pode desabilitar o Anti-Spam.

Mas ai acontece o que o amigo ja descreveu, ficar pertubando com mensagem que o anti-spam esta desligado.

Pra que mexer no que estava certo, eu uso o Spamihilator que é otimo, não me interessa, anti-spam, controle do pais, tudo isso dava para tirar.

Resumindo:

SE NÃO QUISER O o ANTI-SPAM FIQUE NO KIS 2010.

Não tem como personalizar a instalação, mas você pode desabilitar o Anti-Spam.

Então é "bug", pra que tem o "quadradinho" de instalação personalizada se não o faz.

Se você ler o manual ou clicar no aviso do Kaspersky, verá que existe a opção de ocultar mensagens.

Sei disso amigo, uso o KIS desde a versão 7, mais ainda continua com aviso que tem alertas ocultos.

Engraçado, vc desliga a notificação e ele cria outra dizendo que tem alerta de notificação desligado.

Fica a dica ai, que tal um KIS 2011 onde podemos instalar só a proteção, sem anti-spam, controle do pais, como era antes.

capturar4.jpg

By limao at 2010-08-21

capturar3.jpg

By limao at 2010-08-21

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.