Jump to content
Fertinho

Internet Lenta com KIS 2010, Provedor ISP: GVT Velocidade da internet prejudicada

Recommended Posts

ola..

estou com um problema na conexão de internet. Minha internet é GVT de 10mega, mas o download soh fica a 3 mega aproximadamente. Ao realizar testes de velocidade em mais de um site, tambem indica velocidade mais baixa nos primeiros momentos e grande parte do tempo do teste e mais pro final do teste dispara pra mais de 10 mega... está estranho isso!!!

ao pausar a proteçao do KIS, a velocidade de conexão fica normal.

fiz o relatorio.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...bab70aa29981b5c

Edited by Fertinho

Por favor não coloque a mesma dúvida em vários topicos.

Você não é o primeiro cliente da GVT que tem esse problema.

Essa diferença de testes sempre vai ocorrer devido a vários fatores.

Essa diferença acontece com outros navegadores também ?

Por favor não coloque a mesma dúvida em vários topicos.

Você não é o primeiro cliente da GVT que tem esse problema.

Essa diferença de testes sempre vai ocorrer devido a vários fatores.

Essa diferença acontece com outros navegadores também ?

desculpe.. eu li as regras, mas eu nao estava obtendo resposta no outro topico que coloquei o problema, esperei alguns dias!!!

nao sei se fiz correto com o relatorio que postei... podes me ajudar analisando o mesmo?? o que acha que posso fazer para arrumar isso?

a diferença de velocidade ocorre em mais de um site de teste e nos melhores navegadores, firefox e google crome. Meu flash tambem esta atualizado.

basta eu pausar a proteçao do KIS que a velocidade volta aos 10 mega normal.

Edited by Fertinho

eu entrei em contato com o suporte em "enviar um caso":

Kaspersky Support USA (support@us.kaspersky.com)

Enviada: sábado, 6 de fevereiro de 2010 13:03:52

"Prezado Usuário,

Obrigado por entrar em contato com a Kaspersky Lab Americas.

Seu pedido de suporte foi recebido pela nossa equipe técnica e será respondido num prazo de até 2 dias úteis.

Você pode ainda, encontrar respostas a muitas dúvidas freqüentes na nossa biblioteca de soluções em nosso Website clicando aqui http://brazil.kaspersky.com/supporte/home-support.php

Caso preferir, você pode preencher um formulário relatando o problema com o produto da Kaspersky Lab em nosso Website clicando aqui http://forum.kaspersky.com/index.php?showforum=4

Atenciosamente

Kaspersky Lab Americas"

ate agora nada!!!

Edited by Fertinho

eu entrei em contato com o suporte em "enviar um caso":

Kaspersky Support USA (support@us.kaspersky.com)

"Prezado Usuário,

Seu pedido de suporte foi recebido pela nossa equipe técnica e será respondido num prazo de até 2 dias úteis.

Você pode ainda, encontrar respostas a muitas dúvidas freqüentes na nossa biblioteca de soluções em nosso Website clicando aqui http://brazil.kaspersky.com/supporte/home-support.php

Caso preferir, você pode preencher um formulário relatando o problema com o produto da Kaspersky Lab em nosso Website clicando aqui http://forum.kaspersky.com/index.php?showforum=4

Atenciosamente

Kaspersky Lab Americas"

ate agora nada!!!

Sugestão:

Em web antivirus settings desmarque tudo com exceção de "Limit fragment...."

depois diz ai se surtiu efeito. Comigo surtiu, outra coisa é vc testa a velocidade pelo http://www.speedtest.net/ pois o tecnico da GVT me informou que por estarem habilitando velocidades de 100mega na minha região (DF) o velocimetro noa estava confiável por enquanto e me orientou a fazer o teste pelo site que citei, entao ficou beleza aqui.

Desmarcando as opções acima, o KIS não vai verificar nenhuma página a procura de vírus, etc.

eh... meu interesse eh manter a velocidade da internet SEM prejudicar a segurança!!!

assim como eu to pagando por 10 mega de velocidade, estou tambem pagando por um antivirus que imagino ser um dos melhores!!

quero ter otima segurança e mantar minha velocidade contratada com a GVT... se eu soubesse que este antivirus bloqueava tanto o trafego assim eu nem tinha adquirido!!!

espero ter uma solução sem prejudicar na segurança.

ja usei 3 sites de teste de velocidade e o resultado eh mesmo em todos eles... (com antivurs ativado e funcionando normalmente)

http://speedtest.copel.net/

http://www.testepower.com.br/

http://www.speedtest.net/

o mais estranho é que a velocidade fica parte do tempo a 3 mega... ou seja 30% do q deveria...

e quase no final do teste a velocidade dispara para 10 mega, 30 mega e ate 100 mega... a conclusao dos testes fica acima de 10 mega!!!

isso soh ocorre com o antivirus ativado. Com a proteçao pausada os testes todos ficam NORMAIS.

Desmarcando as opções acima, o KIS não vai verificar nenhuma página a procura de vírus, etc.

Sim, você está correto, a idéia é apenas testar a velocidade sem ficar desabilitando o kis/kav

Outra coisa, notei que esse comportamento de ponteiro disparar, ocorre sempre que uso a conexão sem fio, ao plugar o cabo de rede nao fica com esse comportamento

Sim, você está correto, a idéia é apenas testar a velocidade sem ficar desabilitando o kis/kav

Outra coisa, notei que esse comportamento de ponteiro disparar, ocorre sempre que uso a conexão sem fio, ao plugar o cabo de rede nao fica com esse comportamento

nao uso wireless aqui.. AINDA!!

ps. estou aguardando resposta de meu pedido de suporte!!! passei o caso ao suporte faz dias e ate agora nada!!! dizem 2 dias uteis, mas...

Edited by Fertinho

Tenho o mesmo problema!!! Esta foi a mensagem que eu encaminhei ao suporte:

Eu utilizava o KIS 8. Há pouco tempo, migrei para esta versão (KIS 2010). Desde que instalei esta versão tive problemas com conexão à internet. Sei que a causa é o KIS 2010, pois basta eu fechá-lo que tudo volta ao normal. Utilizo a operadora GVT. Para testar a velocidade uso o site de teste de velocidade da operadora. Minha banda contratada é de 5 MB. Quando o KIS 2010 está aberto, a velocidade de download chega no máximo a 890 KB. Já quando eu fecho o KIS a velocidade no teste atinge os 5 MB normalmente. O mesmo problema ocorreu em 3 PC. O site de teste é http://www.testepower.com.br. Creio que o problema seja em alguma configuração. Preciso de ajuda para configurá-lo e corrigir o problema.[/i][/b]

Edited by DonKid

Fertinho, conseguiu alguma solução para este problema?

nao consegui... o suporte nem respondeu o meu caso!!!

DonKid que tem dado uma atençao para nos ai (agradeço)!!!

mas acho q ele nao tem a soluçao!!!

Sendo curto e grosso.....

Tenho internet de 15 megas da gvt.... desde o dia 28 de janeiro de 2010 estou com problemas na velocidade....

a equipe da gvt fez o diabo a quatro pra identificar o problema....

quando resolvemos fechar o antivirus.... BINGOOOOOOOOOOO..... tudo normal e perfeito!!!!

To super decepcionado com o Kaspersky!!!!!!!!!! Fora o prejuízo que me deu nessas 2 ultimas semanas....

Pior de tudo é o incoveniente........ primeira vez que vi incompetência na Kaspersky!!!! Uma grande pena!!!!

Por agora, pra resolver o problema... só trocando o antivirus por qualquer outro!!!!!

Sendo curto e grosso.....

Tenho internet de 15 megas da gvt.... desde o dia 28 de janeiro de 2010 estou com problemas na velocidade....

a equipe da gvt fez o diabo a quatro pra identificar o problema....

quando resolvemos fechar o antivirus.... BINGOOOOOOOOOOO..... tudo normal e perfeito!!!!

To super decepcionado com o Kaspersky!!!!!!!!!! Fora o prejuízo que me deu nessas 2 ultimas semanas....

Pior de tudo é o incoveniente........ primeira vez que vi incompetência na Kaspersky!!!! Uma grande pena!!!!

Por agora, pra resolver o problema... só trocando o antivirus por qualquer outro!!!!!

eu acabei de compra o antivirus, nao faz 1 mes!!! vale lembra q eh dos mais caros!!! fiz questao de compra pq tenho pc novo e com otima configuraçao e acho q vale a pena protege-lo...

mas nunca q isso vale a pena sacrificando mais de 50% da velocidade da minha internet... (nao importa se eh GVT, internet eh internet. qlq uma q vc tiver ira prejudicar a internet)

eh um prejuizo grande... eu pago por uma coisa e nao consigo usar!!! no momento que vc vai comprar o produto ele nao pode apenas dizer os beneficios... DEVE AVISAR SOBRE OS PONTOS NEGATIVOS!!! para que eu possa pesar isso...

se o suporte nao me responder e nao me ajuda a solucionar isso nunca mais irei adquirir este antivirus... pois eh uma falta de respeito!!! alem de nao indicar para nenhum amigo ou familiar.. nao irei comprar outro, usar outro esta fora de cogitaçao, pois ja paguei por este!!!

Edited by Fertinho

eu acabei de compra o antivirus, nao faz 1 mes!!! vale lembra q eh dos mais caros!!! fiz questao de compra pq tenho pc novo e com otima configuraçao e acho q vale a pena protege-lo...

mas nunca q isso vale a pena sacrificando mais de 50% da velocidade da minha internet... (nao importa se eh GVT, internet eh internet. qlq uma q vc tiver ira prejudicar a internet)

eh um prejuizo grande... eu pago por uma coisa e nao consigo usar!!! no momento que vc vai comprar o produto ele nao pode apenas dizer os beneficios... DEVE AVISAR SOBRE OS PONTOS NEGATIVOS!!! para que eu possa pesar isso...

se o suporte nao me responder e nao me ajuda a solucionar isso nunca mais irei adquirir este antivirus... pois eh uma falta de respeito!!! alem de nao indicar para nenhum amigo ou familiar.. nao irei comprar outro, usar outro esta fora de cogitaçao, pois ja paguei por este!!!

Falou e disse Fertinho......

a kaspersky Labs sai com a imagem muito arranhada por esse fato!!!!

Este fórum tem ajuda de usuários que usam o seu tempo livre.

Para entrar em contato com o suporte, clique aqui.

Edited by DonKid

nao gostei que meu outro topico foi fechado. a velocidade de minha internet esta sendo prejudicada em mais de 50% graças ao KIS 2010.

ninguem me apresentou solução aqui no forum para fecharem meu topico (nao consigo posta mais la) e o suporte ja foi contactado e nem sequer respondeu.

ja notei que o moderador aqui do forum ja ajudou muitas pessoas pelos topico que eu vi, mas este meu problema acredito que nao saiba como resolver, mas tambem falta um pouco de esclarecimento e sinceridade, admitindo o problema por exemplo e explicando por que isso acontece e se vai ser consertado ou nao. de qlq forma agradeço a atençao.

Pedido de Atendimento # CAS-388172-0HJBJS foi gerado... CRM:01743990

De: Kaspersky Support USA (support@us.kaspersky.com)

Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo

Para: Fernando Moreira

Prezado Usuário,

Atenciosamente

Kaspersky Lab Americas

DETALHE... 06 de fevereiro eu mandei meu caso para o suporte, e dizem que respondem em 2 dias uteis. ate agora nada.

Edited by DonKid
Removido e-mail para evitar Spam.

Fertinho, no seu caso, somente o pessoal da própria Kaspersky pode tentar resolver.

Abra outro chamado, ou entre em contato por telefone.

Eu tb estou num desespero tremendo..... comprei 40 licenças em 2009 válida por 3 anos....

Estou de olho acompanhando pra ver se normaliza com alguma atualização, pq creio eu, foi justamente uma atualização no final de janeiro que bixou tudo.... pq antes disso tudo funcionava perfeitamente...

Pra não perder a velocidade da internet coloquei o antivirus da microsoft.... torcendo pra que logo esse problema seja resolvido!!!

Senão.... joguei muito dinheiro fora.... e nunca mais voltarei a comprar nada da kaspersky labs... :angry:

Olá,

Estou tendo uma limitação de velocidade no meu pc. Quando desativo o módulo de antivirus da web do kaspersky, minha internet volta ao normal. Modifiquei todas as configurações passíveis de modificação desse módulo, mas nada resolveu o problema. Desinstalei o Flash Player, o Java e o KIS 2010 e reinstalei-os. Criei um relatório do GSI Parser para a possível analise dos usuários do forum. Tenho também as seguintes imagens que mostram a performance da internet com e sem o kaspersky em funcionamento:

Kaspersky Desativado:

desativado.jpg

Kaspersky Ativado:

ativador.jpg

PS: O relatório GSI Parser está anexado também ao tópico...

Desde já agradeço a atenção,

Luiz Claudio

GetSystemInfo_ANDRE_CPU_Andre_2010_02_28_16_55_26.zip

Edited by LuizCAM

Seguinte galera......

pausem a proteção do Kis/Kav.... em seguida façam algum download pra teste... download de arquivo grande!!!! tipo directx 2010 de fevereiro do site da microsoft (mais de 100 megas), ou algum driver bem grande da nvidia ou ATI...

vai estar na velocidade máxima certo???

façam o mesmo teste fazendo o download, porém com o kis\kav habilitado.... no mesmo site do teste anterior.... e percebam que a velocidade de download será a mesma!!! pra quem tem 10 megas, será de 1.2Kbps

fiz o teste aqui e está tudo igual... exceto no site de teste de velocidade... que está parecendo a limitação!!!

Me digam o resultado galera!!!!!!!!

Estarei fazendo esse teste todo dia.... caso mude o resultado informo a todos!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.