Jump to content
Diego K

KIS 2010 trava pc ao inicializar

Recommended Posts

boa noite, comprei uma licença do kis 2010 e após algum tempo de uso notei que o mesmo está travando o pc ao inicializar, para fazer um teste desabilitei a proteção do kis e o pc iniciou normal, o que posso fazer para solucionar o problema. Desde já agradeço e desculpe qualquer coisa , meu primeiro post.

KIS 2010 - versão 9.0.0.736(a.B)

windows xp sp3

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Se o problema continuar, pode ser por causa do crack do NOD32 que ainda está instalado no seu computador.

Desinstale o KIS 2010.

Baixe o KAVRemover e siga o passo a passo usando a opção KAVRemover10.exe kis2010.

Reinstale o KIS 2010.

Boa tarde, desculpe a demora em postar a resposta mas estive um pouco ocupado e não pude postar os resultados, eu fiz o que o amigo citou e irei fazer alguns testes, qualquer coisa volto a incomodar os amigos do forum. Desde já MUITO OBRIGADO.

Boa noite, após varios testes não constatei o problema que antes acontecia, acho que a solução foi mesmo a reinstalação do software, será que alguem saberia dizer o pq, ou então passou pelo mesmo problema?? Obrigado ao amigo pela ajuda.

Boa noite, galera,

Ta acontecendo uma parada parecida com meu pc tbm, ele trava SINISTRAMENTE o tempo todo. Quando desligo o KIS2010, tudo volta ao normal. Cara, comprei a licença há pouco tempo, nao queria desinstalar o Kaspesky por causa disso, mas nao ta dando pra usar o computador nao! ele fica travado esporadicamente quando eu navego, quando abro pastas do cp, quando abro programas - por quanquer razão!

últimos dias fica destravando cada ação durante 20-30 minutos!!!! ta demais!

fiz o arquivo de system info ( que , nao minha humilde opinião, nao deu em nada, mas tbm fiz com Kaspersky pausado, pq com ele ligado o pc nao mexia nada :(((((((((((((( )

segue o link: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...6cb6754cae2443b

como tbm anexo arquivo aqui

Se alguem poder me ajudar, agradeço muito!

ah, e tem outra -computador foi recentemente formatado, justamente para melhor funcionamento do KIS2010, mas parece q ficou pior ainda :/

Desinstale o KIS 2010.

Baixe o KAVRemover e siga o passo a passo usando a opção KAVRemover10.exe kis2010.

Reinstale o KIS 2010.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.