Jump to content
eduardomelocruz

A Lista Negra esta Corrompida

Recommended Posts

Uso KIS 2010, nunca tive problemas, mas hoje surgiu a mensagem "a lista negra esta corrompida" e apos essa mensagem nao consigo mais atualizar o KIS.

Meu sistema operacional é Vista Home Premium 32, fiz a varredura que criou um relatorio GSI.

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...6a42b66bdf765ed

Foi mandado atualizar um drive e orientava ir para um pagina que nao existia.

http://www.marvell.com/drivers/driverDisplay.do?driverId=175

Como devo proceder agora?

grato pela atenção?

Eduardo

Abra o KIS.

Clique em Atualizações>Reverter para os bancos de dados anteriores.

Se não resolver, desinstale e instale o KIS.

Abra o KIS.

Cuidado com o desistalar/reinstalar! Comigo ocorreu o mesmo (kis 2010 W Vista) só que a a reversão não funcionou... Qdo tentei desinstalar, não consegui (Dava o erro 1310; como se eu não tivesse acesso ao C:\Config.Msi\171ef6.rbf). Então tive um trabalhão e acabei baixando o "unlocker"... Então passou a apresentar novo erro: 1711 "Erro durante a gravação...). Estou completamente perdida; sem saber o que mais fazer. Tb instalei aqueles programas tipo Registry Cleaners mas o kis 2010 continua lá no painel de controles. Se eu clicar nele normalmente; não roda. Se tentar removê-lo (pelo unistall do painel ou dele msm), ele afirma que não pode proceder por não está instalado...

...continuando... Então; comecei a juntar várias dicas da web (entre elas, creio que as mais importantes foram a de um programa de registry cleaner (não sei se posso divulgar o nome aqui; ou se só os moderadores podem) e a de entrar no Redegit). (Acho que) Descobri então que outros anti-virus antigos ainda estavam na máquina (nero 9, 8, AVG, e o kis 2010); uma bagunça (o que até pode ter dado causa aos erros no kis. Consegui deletar os arquivos relacionados a esses anti-virus antigos e finalizei com o tal programa reg cleaner, pesquisando pelas palavras chave dos programas e deletando. Após tudo; obtive sucesso em reinstalar o kis 2010 (finalmente). Só espero que tenha sido o procedimento correto e não volte a dar o erro de lista negra corrompida... Espero que ajude!

Abra o KIS.

Caro moderador,

Não acredito que seja essa a solução mais adequada. Considerando ser este o melhor pacote de internet security, não dá para acreditar!!!!!

Certeza que não há outra soluçao?

Victor, primeiramente não precisa colocar a mesma pergunta em vários tópicos.

Segundo esta é a recomendação da Kaspersky.

Victor, primeiramente não precisa colocar a mesma pergunta em vários tópicos.

Segundo esta é a recomendação da Kaspersky.

Caro moderador

tenho o mesmo problema: lista negra corrompida.

Não consigo atualizar o KIS 2010

Não consigo reverter para bancos de dados anteriores

Não consigo desinstalar o KIS 2010, nem pelo desinstalador do programa e nem pelo painel de controle

Entrar no modo de segurança não resolve

Por favor, como devo proceder? :dash1:

Baixe o KAVRemover aqui.

Reinicie o computador em Modo de Segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Clique em Iniciar, depois Meu Computador.

Clique em Ferramentas ( No Vista/Windows 7, clique em Organizar).

Clique em Opções de pasta.

Clique na guia Modo de Exibição.

Procure a opção arquivos e pastas ocultos.

Selecione "Mostrar arquivos ocultos e pastas" e clique em OK.

Apague o arquivo chamado "Infcache.1", localizado em C:\Windows\inf \Infcache.1 No Windows 7 o arquivo está localizado em C:\Windows\System32\DriverStore

Reinicie o computador.

Instale o Kaspersky.

Não acredito que uma coisa tão fácil se torne um verdadeiro drama. Muita gente sem saber o que fazer e quem orienta aparece com soluções esdrúxulas.

A solução para o problema de arquivo de chaves corrompido é muito simples:

É só ir no menu "Iniciar" e acessar "Todos os Programas", na pasta "Kaspersky Internet Security 2010" clique em "Modificar, reparar ou remover". Então é só clicar em "Reparar" e não substituir os arquivos ais novos pelos mais antigos. Ao final do processo reiniciar o computador. Tudo voltará a funcionar normalmente e com o KIS atualizado como antes.

A mesma operação pode ser feita atravéz do menu "Desinstalar um programa" via "Painel de Controle"

Simples assim!

Cada caso é um caso, e mesmo reparando acaba ficando arquivos danificados, nem sempre desinstalar um programa resolve, sendo necessário a remoção completa.

Edited by DonKid

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.