Jump to content
ebraus

Aplicativos com caracteres estranhos...

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho notado que nas regras de filtragem de aplicativos no firewall do KIS 2010, aparecem alguns aplicativos com caracteres estranhos e sem o caminho de origem. São vários e não consigo excluí-los. Aparecem como aplicativos "confiáveis". Alguém poderia me ajudar nesse caso? É possível excluí-los ou resetar as regras. Não estou conseguindo resolver esse problema. Segue uma screenshot:

semttulosl.png

Obrigado pela atenção!

A opção "excluir" do aplicativo selecionado. Não sei como fazer para as regras ficarem "personalizadas":

semttulomx.png

Quero excluir esses aplicativos marcados como "confiáveis" com caracteres estranhos. Será algum tipo de infecção ou algum aplicativo que foi removido e ficou relacionado na lista aplicativos confiáveis?

Acabei desinstalando e instalando o KIS 2010 novamente o que resolveu o problema. Mas a dúvida ficou sem solução...

Edited by ebraus

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.