Jump to content
alexleandro35

Acesso à internet Bloqueado

Recommended Posts

Após instalar o KASPERSKY INTERNET SECURITY 2010 estou tendo problemas de navegação. Só consigo navegar quando clico na pausa da proteção. Tentei enviar uma relatório gerado pelo GetSystemInfo.exe para o seguinte endereço: http://www.getsysteminfo.com/index.php, então paraceu a seguinte mensagem: GetSystemInfo_AMANDA_Amanda Araujo_2009_11_12_11_31_41.zip enviado com sucesso

Please wait... e parou aí. O que eu devo fazer para poder navegar com o programa operando normalmente?

Após instalar o KASPERSKY INTERNET SECURITY 2010 estou tendo problemas de navegação. Só consigo navegar quando clico na pausa da proteção. Tentei enviar uma relatório gerado pelo GetSystemInfo.exe para o seguinte endereço: http://www.getsysteminfo.com/index.php, então paraceu a seguinte mensagem: GetSystemInfo_AMANDA_Amanda Araujo_2009_11_12_11_31_41.zip enviado com sucesso

Please wait... e parou aí. O que eu devo fazer para poder navegar com o programa operando normalmente?

Eu tenho o mesmo programa...

Mas aconteceu-me só depois de formatar o computador e instalar o Windows 7 Ultimate...

Não consigo ir a paginas de internet com o kaspersky ligado...

No entanto consigo ligar jogos e outros programas que usem a internet, como teamspeak e ventrilo...

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Alex, de acordo com o seu relatório, tente o seguinte:

Desinstale o KIS 2010.

Apague todos os arquivos temporários do seu PC.

Desinstale as versões antigas do Adobe Reader e do Java, e instale as últimas versões :

Baixe o Adobe Reader aqui.

Baixe o Java aqui.

Você estava usando o Avast antes do KIS, e pode ser que algum arquivo ainda ficou no seu PC ao desinstalar.

Use essa ferramenta.

Reinstale o KIS 2010.

Unknow, tente o seguinte:

Desabilite o Windows Defender e o firewall do Windows 7.

Desinstale a Ask Toolbar e o Orbit Downloader.

Leia esse tópico.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.