Jump to content
lumone

Problemas de Navegacao

Recommended Posts

Ola,

Desde que instalei o KIS Versão 8.0.0.506 (2009) estou com problemas de navegacao, paginas que antes acessava normalmente agora estao dando erro, travando e lendo os topicos percebi varios outros usuarios com problemas semelhantes. Desinstalei o Norton, o Spybot, desabilitei o Firewall e Windows Defender, bloqueio de Banner's e nada resolveu.

Enfim gerei o arquivo GSI, segue o link abaixo

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...786c49&ms=0

Espero ter feito o procedimento correto de postagem.

Obrigada antecipadamente

Ok. Tudo ocorreu provavelmente por conflitos. Você tinha muitos programas de segurança no computador, que podem ter entrado em conflito e prejudicado o desempenho do PC. Por esse motivo você tem que dar preferência a um só Internet Security.

Bom, o Norton pode estar contribuindo pra tudo isso. Esse antivírus tende a possuir muitos programas que desinstalá-lo através do Adicionar ou Remover programas não é suficiente. Baixe o Norton Removal Tool neste link: http://service1.symantec.com/Support/tsgen...005033108162039 Antes, escolha a versão do seu produto.

Após a remoção completa, cheque se ainda há algum resíduo do Spybot que também pode contribuir para tudo isso.

Se quiser, para uma melhor organização, repare o Kaspersky. Ou melhor ainda, se quiser, baixe o KIS 2010 através desse link: http://www.kaspersky.com/upgrade

Qualquer dúvida e se o problema persistir, poste aqui ou me envie uma MP.

Art Is A Must

Eu desinstalo os programas atraves do Revo Uninstaller e nao do Adicionar e Remover Programas e quanto ao KIS 2010, ja tentei baixa-lo mas minha key nao esta habilitada para ele.

Como dito, o Norton é um programa meio que "parasitário", se assim posso chamá-lo. Vou te passar um método de remoção completa do Norton:

---

THE TEXT BELOW WAS WRITTEN BY DON PELOTAS AND TRANSLATED BY ART IS A MUST.

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO ORIGINALMENTE POR DON PELOTAS E TRADUZIDO POR ART IS A MUST.

Removendo o Norton (mesmo que já esteja desinstalado através de outro programa ou do Adicionar/Remover programas)

Os resíduos após a desinstalação do Norton é uma grande fonte de problemas ao instalar o Kaspersky, esses problemas podem variar de pequenos e talvez não percebidos pelo usuário ao tentar pela primeira vez o sistema do Kaspersky, e então pensa que é normal o Kaspersky ser um pouco pesado devido ao que se lê em alguns fóruns, até ao ponto de contatar o suporte da Kaspersky ou postar aqui no fórum.

Bom, as boas notícias são que o Norton faz boas ferramentas de remoção, e se você seguir as sugestões abaixo, mesmo que elas pareçam difíceis para você, terá uma experiência melhor com o Kaspersky que pode ser guarantida, seguida de uma performance melhor do sistema geral de seu PC.

Baixe esses programas: Norton Removal Tool, http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en (Somente se você usar o Windows XP, seria importante se você usasse!) e a versão de teste do JV Powertools.

Desinstale o Kaspersky se estiver instalado, reinicie o PC e faça isso:

1. Instale o JV Powertools.

2. Use o "search" para encontrar ou deletar qualquer pasta ou arquivo restante do Norton Antivírus usando as palavras Symantec & Norton.

3. Use a Norton removaltool.

4. Use a JV Powertools, ligue-a (só use o modo normal, não o aggressive) e selecione "Registry cleaner". Quando acabar de dar um scan no PC, você vai ao menu no topo e escolha: "Select > All", então você clica em "Fix" ali embaixo, e assim te perguntará se você deseja fazer um backup, e você faz só por motivos de segurança.

5. Instale o Windows Script e reinicie o PC.

6. Reinstale o Kaspersky.

---

Pronto, espero que agora o desempenho de seu PC melhore. Não há versão Portuguesa/Brasileira ainda para o KIS 2010. Siga esse tópico: http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=117973 e veja se agora você estará apto a instalar o KIS 2010, mesmo que seja na versão inglesa (se você tem capacidade no entendimento da Língua Inglesa).

Art Is A Must.

Boa noite!

Eu segui o primeiro procedimento que voce indicou, baixei a ferramenta de desinstalacao do Norton, executei e depois restaurei o Kaspersky. Acho que deu uma melhorada. Vou ficar de olho, caso necessario faco essa segunda opcao. Uma duvida, quando se faz a restauracao do KIS, todas as caixas devem estar marcadas? Efetuei a restauracao no modo automatico, mas havia algumas caixas nao marcadas e eu marquei tudo, esta correto?

Agradeco imensamente as informacoes e auxilio prestados!

Provavelmente tudo está correndo corretamente sim. Se o problema persistir, faça os passos que eu lhe enviei.

Boa sorte e obrigado pelo agradecimento. :)

Só um lembrete:

Não use o Revo Uninstaller com os produtos Kaspersky.

DonKid,

Acho que chegou um pouco tarde essa informacao para mim (rsrsrs), porque quando desinstalei o KIS para reinstala-lo, foi atraves do Revo Unistaller, mas acho que nao tive problemas (eu acho!!!!! tomare que esteja certa!!!), de qualquer forma agora ja sei que nao devo usa-lo. Obrigada novamente pelas informacoes!!!

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.