Jump to content

Recommended Posts

Sim o correcto é e entendo, mas que é chato, é.

Ok, obrigado pela informação, parece estar tudo a funcionar bem , já coloquei a nova versão ;)

Essa versão em português citada no link acima, é em português do Brasil ou em português de Portugal? :)

E no caso de utilizar uma versão em inglês ou em português de Portugal, meus dados (serial number, etc), servem perfeitamente?

Grato desde já.

Edited by marcos.zy

Marcos.zy, é Português de Portugal, sim os dados servem, pelo menos no meu computador todos os dados do KIS 2009, serviram para o 2010;)

Exatamente, mas a versão final não será a 691, porque ainda teremos alguns builds, dependendo do feedback do pessoal.

E será possivel que coloquem Anti-Spam através de Hotmail? Ou só mesmo quando sair nova versão 2011?

Quando ao desempenho do computador, a versão 691 promete melhoras?

Ricardo, versões CF são para corrigir os bugs apresentados na versão oficial, e não para adicionar coisas novas.

Se você quiser dar sugestões para as futuras versões dos produtos Kaspersky, use esse tópico.

Quanto ao desempenho da versão 691, eu estou baixando-a nesse momento e vou testar mais tarde.

Seria bom você acompanhar o tópico na parte beta do fórum, para saber sobre os testes.

DonKid,

Entendo perfeitamente ;)

Se tivesse em Português eu acompanhava, eu inglês não entendo, portanto, tenho de esperar que opinem por aqui, espero contar com as tuas dicas ou melhor, opinião em português ;)

Quando haverá a tradução do KIS 2010 em PT-BR? É frustante esperar tanto tempo! :ak:

E já existe previsão para o 691? Em Português?

Eu até acompanhava no tópico, mas como não entendo inglês, não posso acompanhar nada...

Será que podia opiniar aqui algo da versão?

A versão 691 é de testes.

A versão atual de testes no momento é a 698, que em breve será substituída por outra até quando sair a versão final, que ainda não tem data.

Olá a todos!

Bem visto a informática não ser o meu forte, vim cá tentar resolver o meu problema, que passo a explicar:

Adquiri o KIS2010 versão 9.0.0.459 em PT, activei e até ai tudo bem. O que acontece é que na análise de vulnerabilidades encontra uma, pelo que pede a actualização para a versão 463. A minha dúvida é o se desinstalar o KIS perco a lincensa ou se é necessário fazer um daqueles ficheiros .KEY e se sim como?

Obrigado

Enquanto a sua licença for válida, você tem o direito de instalar sempre a última versão.

Basta desinstalar a versão 459, instalar a versão 463 e usar o mesmo serial que você recebeu quando comprou a licença.

Edited by DonKid

Boa Tarde ;)

Gostaria de saber se o KIS 2010 vai ter melhoras para breve, é que vejo a sua reputação a baixar cada dia que passa :S

O estudo do Av-Comparatives demonstrou no mês de Agosto que o Kaspersky tem vindo a perder a reputação de um bom antivírus, foi avaliado como uma taxa de detenção de 94.7%, passando muitos antivírus a sua frente, gostaria de saber se isto se confirma?

Obrigado

Ricardo como eu disse seria, bom você acompanhar o tópico na parte beta do fórum, para saber sobre os testes.

Use uma ferramenta de tradução para acompanhar os testes.

Use este link.

Boa Tarde Donkid,

Entendo e fui ver alguns tópicos....

Contundo nos últimos testes também do VB100, o Kaspersky desceu e muito nas suas detecções.... Será por isso que muita gente que conheço está a trocar de antivirus?

Boa Tarde ;)

Já vi que foi lançada a versão (9.0.0.736) existe previsão para quando sai em Português?

Obrigado ;)

Ps: Peço desculpa pelo duplo Post

Edited by Ricardo_7

Ainda não existe uma data.

Será lançada quando o pessoal da Kaspersky terminar os testes da versão CF2.

Após essa versão ser lançada, o time da Kaspersky tem que terminar a tradução do programa, do manual, etc.

Quando estiver tudo pronto, ela estará disponível no site.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.