Jump to content

rugal_bernstein

Members
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

About rugal_bernstein

  • Rank
    Candidate
  1. Eu havia tentando a opção de exclusão, para que o item apontado fosse ignorado, mas por algum motivo estranho não deu certo, eu vou ler e testar, logo depois posto aqui.
  2. No meu caso aparentemente funcionou quando fui no KSC em Controle de privilégios de aplicativos e desabilitei-o. Embora ele pudesse efetuar a leitura do aplicativo pode ser que este recurso estivesse bloqueando a escrita dele, mas ainda estou investigando e testando, mas de qualquer forma o site citado só aceita upload de arquivos de até 12M, no meu caso o executável possui 37M o que me impede de envia-lo desta forma.
  3. Sim eu estou tentando descobrir e fazendo o que você me sugeriu, mas ainda não encontrei o motivo dos problemas. Eu fui no KSC em Controle de privilégios de aplicativos/Regras de aplicativos/configurações/Recursos de proteção/Exclusões e inseria o endereço do executável, para que este não seja classificado como "não confiável" ou outro status que gere problema nos permissionamentos, porém continuo na mesma situação, ele abre, mais gera erro a todo o momento ficando difícil utiliza-lo.
  4. Ok, então ficou em "regras de exclusão" \\10.10.1.1\ti* o que está correto, já no "Aplicativos confiáveis"" ficou "\\10.10.1.1\ti\aplicativo.exe" (com aspas), porém existe mais alguma coisa que eu possa fazer? Pois embora a aplicação abra existem alguns processos dela que estão dando erro. Quando pauso ou fecho o Kaspesky tudo funciona normalmente, investigando no KSC encontrei o que o executável do aplicativo tinha sido considerado um PDM:Trojan.Win32.Bazon.a, porém o aplicativo é um dos programas principais da empresa.
  5. Senhores, tenho um minha rede um aplicativo corporativo que está encontrando vários bloqueios por parte do antivírus, já fui nas políticas/configurações de proteção geral/zona de exclusão e confiável e inseri o caminho do arquivo, ex: \\10.10.1.1\TI\* \\Z\* Porém embora o aplicativo agora abra, o mesmo apresenta muitos erros e todo o momento, se eu abrir mais de um (as vezes trabalhamos com vários abertos) ele começa a carregar e fica minimizado e travado, porém tudo se soluciona se eu pausar ou fechar o Kaspersky. Alguém pode me ajudar?
  6. Prezados, tenho tido um problema recorrente relacionado aos nomes das máquinas, por exemplo, tenho uma máquina chamada ti-pc com um ip x, quando formato a máquina coloco o mesmo nome nela, porém devido ao dchp ela pega outro ip, mas quando vou no console do kaspersky e readiciono a máquina pelo nome ou ip ela adiciona o ip e nome antigo, ou seja, o já "gravado". Existe uma forma de atualizar os nomes das máquinas e seus respectivos ips no KSC manualmente? Normalmente com o tempo parece atualizar, mas as vezes eu preciso de algo mais urgente.
  7. Acontece muito comigo também. Confira se o ip do cliente está correto, as vezes a muita confusão devido ao nome da máquina, principalmente quando se formata computador. Clique com o botão direito e mande "forçar a checagem", se mesmo assim não der certo exclua a máquina e adicione outra vez.
  8. Ok, funcionou, agora eu consigo visualiza-los, eu vou testar e posto aqui como ficou.
  9. Tenho em meu KSC uma política que bloqueia o acesso por pendrive na USB de alguns setores, porém surgiu a necessidade de termos alguns dispositivos específicos liberados, verificando as configurações percebi que posso cadastrar por exemplo um pendrive como "confiável", mas não visualizado o pendrive mesmo quando insiro ele no servidor, vale lembrar que a política de bloqueio não se aplica a este servidor (servidor KSC) e o Windows o visualiza normalmente. Alguém já passou por isto?
  10. Mas você viu se a política foi aplicada? As vezes algumas máquinas "ficam fora" por algum motivo e a política não é aplicada, eu uso a mesma configuração que você e os pendrive são bloqueados normalmente.
  11. Já olhou os logs no Linux? Se ele reiniciar, use o comando dmesg, você deve achar alguma coisa.
  12. São as atualizações do Windows que baixei via Kaspersky, elas são visualizadas no Kaspersky Security Center (10.1.249) pedindo aprovação quando vou na raiz/Aplicativos e vulnerabilidade/Atualizações de Software, a um tempo a traz havia aprovados todas sem configurar o que baixar, sendo assim tenho lá muitas atualizações de coisas que nem possuo em minha rede.
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.